Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Álbum de 'Frozen' retoma primeiro lugar na parada Billboard 200

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A trilha sonora para a animação de sucesso da Disney "Frozen - Uma aventura congelante" recuperou nesta quarta-feira (26) o primeiro lugar na lista semanal de álbuns Billboard 200, tornando-se a primeira em 15 anos a ficar mais de cinco semanas no primeiro lugar da parada.
A trilha sonora de "Frozen", que inclui a canção "Let it go", indicada ao Oscar, vendeu mais 89 mil cópias na semana passada, de acordo com cifras da Nielsen SoundScan.
Desde seu lançamento, em novembro, o álbum vendeu mais de 1,1 milhão de cópias e ficou em primeiro lugar na Billboard 200 por cinco semanas não consecutivas.
O filme animado da Walt Disney Co sobre duas princesas nórdicas, irmãs, continua a ter bom público e já arrecadou US$ 980 milhões nas bilheterias do mundo todo.
A última trilha sonora a ficar mais de cinco semanas no topo da parada Billboard 200 foi a do "Titanic", em 1998, com o sucesso "My heart will go on", de Céline Dion, que se manteve em primeiro lugar por 16 semanas consecutivas.
O álbum de "Frozen" levou o primeiro colocado na parada na semana passada, "The outsiders", do cantor Eric Church, para o segundo lugar, com a venda de 74 mil cópias.

Fonte: O Globo Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Aladdin - Adaptação Musical para os palcos da Broadway

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Após diversas tentativas e variados testes, a adaptação musical do clássico “Aladdin”, enfim, fará a sua estreia na Broadway, seguindo os passos de outros sucessos, como “O Rei Leão” e “A Bela e a Fera”.

A peça entrará em cartaz oficialmente no New Amsterdam Theatre na próxima semana, em 26 de Fevereiro, trazendo em seu repertório as cinco canções compostas por Alan Menken (músicas), Howard Ashman e Tim Rice (letras) para o filme de animação, assim como músicas excluídas, a exemplo de “High Adventure” e “Proud of Your Boy”.
Chad Beguelin, que escreveu o livro da encenação, também contribuiu com letras adicionais. A direção e a coreografia ficaram sob a responsabilidade de Casey Nicholaw, cujos créditos incluem “The Book of Mormon” e “The Drowsy Chaperone”.

Aladdin - Broadway Teaser


“Você ambiciona que seja teatral em uma forma que as pessoas não tenham visto no filme. Nós esperamos que o público se envolva e se emocione do mesmo modo que ficamos nos ensaios,” disse o diretor.

O elenco da montagem é composto por: Adam Jacobs como Aladdin, Courtney Reed como Jasmine, James Monroe Iglehart como Gênio e Jonathan Freeman como Jafar. Freeman é o primeiro ator a recriar nos palcos um personagem que dublou originalmente em uma animação.

Adam Jacobs como Aladdin

Personagens exclusivos também farão parte da montagem, é o caso dos três amigos de Aladdin: Babkak, Omar e Kassim – interpretados por Brian Gonzales, Brandon O’Neill e Jonathan Schwartz, respectivamente –, os quais faziam parte de uma versão prévia do roteiro do clássico.

James Monroe Iglehart vive o Gênio

O trio substitui Abu como companheiro de aventuras e funciona como alívio cômico. O pequeno macaco foi excluído devido a uma exigência da equipe criativa, que não desejava repetir o que havia sido feito com personagens animais no passado.

Jonathan Freeman encarna o vilão Jafar, depois de tê-lo dublado na animação. Ao lado, Don Darry Rivera, como Iago.

ago, o papagaio ajudante de Jafar, é outro que não existe em sua forma animal, substituído por uma versão humana, vivido por Don Darryl Rivera.
Informações sobre datas e disponibilidades de ingressos podem ser obtidas através do site oficial da produção, além das respostas para as perguntas mais frequentes (http://aladdinthemusical.com).

Créditos: DisneyMania





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Guardiões da Galáxia tem trailer e poster divulgado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O pôster acima é o primeiro divulgado do filme Guardiões da Galáxia, e mostra os heróis Peter Quill, Drax, o Destruidor, Gamora, Groot e Rocket Raccoon, interpretados pelos atores Chris Pratt (Uma Aventura LEGO), Dave Bautista (O Homem Com Punhos de Ferro), Zoe Saldana (Além da Escuridão: Star Trek), Vin Diesel (A Batalha de Riddick) e Bradley Cooper (Esquadrão Classe A).

Na trama, o piloto norte-americano Peter Quill se encontra em um conflito cósmico e passa a ser caçado depois de roubar um objeto desejado pelo vilão Ronan, o Acusador. Para resolver a situação, ele se junta a um grupo de ex-condenados formado por Groot, Drax, o Destruidor, Gamora e pelo guaxinim Rocket Raccoon.

Guardiões da Galáxia estreia nos cinemas brasileiros, no dia 1º de agosto. Confira abaixo o trailer do filme.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Frozen - Uma Aventura Congelante vence o BAFTA 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Frozen ganhou o BAFTA de melhor filme de animação, na sequência de sua ascendência para se tornar um dos filmes de maior sucesso da Disney em todos os tempos, tendo quase um bilhão de dólares em bilheterias mundiais. Bateu Meu Malvado Favorito 2 e Universidade Monstros para o prêmio. 
Seus diretores Chris Buck e Jennifer Lee agradeceram a sua gigantesca equipe, dizendo que "levou cerca de 600 pessoas em um presente - tivemos milhares de desenhos de storyboard que tinham para desenhar e redesenhar". Eles reconheceram o talento dos dubladores como Kristen Bell, bem como o  os compositores dos números musicais populares do filme. 

O filme é considerado o favorito ao Oscar 2014 que acontecerá cerca de duas semanas e contará com a participação de Idina Menzel cantando Let It Go ao vivo na cerimonia que ocorre 03 de Março.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Gravações para INSIDE OUT já estão acontecendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O ousado novo longa-metragem de Pete Docter (“Monstros S.A.”, “UP: Altas Aventuras”) está com a produção a toda. Atualmente, o elenco está gravando as falas de seus respectivos personagens.

A atriz Mindy Kaling (“Detona Ralph”, “The Mindy Project”) publicou uma imagem em sua conta no Instagram, diretamente da cabine de dublagem de “Inside Out”. Na legenda, Kaling escreveu: “passei a tarde com esta garota legal”.

A garota a quem se refere é Desgosto (Disgust, em inglês) uma das principais emoções do filme, visto que parte da trama se desenvolve no cérebro de uma pré-adolescente de onze anos, Riley, que está sofrendo para se adaptar, depois de ter se mudado de Minessota para San Francisco.

O trabalho de dublagem, tradicionalmente, acontece depois do roteiro ser finalizado e antes do início do processo de animação, o qual dura cerca de um ano. Considerando que a estreia está agendada para o próximo ano, a cabine de gravação da Pixar Animation Studios deve estar completamente ativa agora para esta etapa ser concluído em breve.

Alegria (Amy Poehler, de “Parks and Recreation”), Raiva (Lewis Black, de “Menores Desacompanhados”), Tristeza (Phyllis Smith, de “The Office”) e Medo (Bill Halder) são os demais sentimentos.

Quando Alegria e Tristeza são destituídas da sede à procura de memórias centrais – em uma jornada por espaços mentais como Terra da Imaginação, Memória de Longo Prazo, Pensamento Abstrato e Produção de Sonhos, através do Trem do Pensamento –, Raiva, Medo e Desgosto são deixadas no controle, situação esta que leva a lamentáveis equívocos e desentendimentos entre Riley e seus pais.

“Inside Out” chega aos cinemas nacionais em 03 de Julho de 2015.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Novos cartazes e trailer de Capitão America 2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Steve Rogers (Chris Evans), Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Nicky Fury (Samuel L. Jackson) ganharam artes individuais – observe-as mais abaixo – e um pôster coletivo (acima), em que o Soldado Invernal (Sebastian Stan) e Alexander Pierce (Robert Redford) aparecem ao fundo.




O trailer apresenta muitas cenas novas, com foco no antagonista e no personagem Falcão (Anthony Mackie), recente aliado do Capitão América e da Viúva Negra. 

Assista ao vídeos a seguir.
novo trailer

Créditos: DisneyMania








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Lana Del Rey regrava música para Malévola

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A clássica música “Once Upon a Dream” cantada pela princesa Aurora na animação “A Bela Adormecida”, de 1959, será regravada pela cantora Lana Del Rey para o filme “Malévola”.

A música foi divulgada pelo site Amazon em pré-venda por US$1,29, porém o mesmo retirou a página do ar a pedido da Walt Disney Records. A nova versão da canção será revelada em um trailer durante a cerimônia do Grammy, o qual aconteceu 26 de Janeiro.

Veja abaixo o trailer Dream com a versão de Lana del Rey para Once Upon a Dream.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...