Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O elenco de Maleficent

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A atriz juvenil Elle Fanning (“Compramos um Zoológico” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”) assinou contrato para viver a Princesa Aurora em “Maleficent”, uma versão de “A Bela Adormecida” sob a perspectiva da vilã Malévola, interpretada por Angelina Jolie.


Sharlto Coopley, viverá o pai de Aurora, o Rei Stefan, descrito como o protagonista do longa-metragem. Segundo o The Hollywood Reporter, o personagem será o filho bastardo meio-humano e meio-fada de um Rei humano – vivido por Kenneth Cranham, de “Operação Valquíria” –, que pretende dominar o reino das fadas.

Duas das atrizes da franquia “Harry Potter”, Miranda Richardson e Imelda Staunton, também participarão do projeto. Richardson, que interpretou Rita Skeeter na saga do garoto bruxo, será Ulla, a rainha do reino das fadas e tia de Malévola, com quem não possui uma boa relação.


Já Imelda Staunton (Dolores Umbridge, em “Hary Potter e a Ordem da Fênix”) e Lesley Manville (“Os Fantasmas de Scrooge”) viverão Knotgrass e Flittle, duas das três fadas responsáveis por acolher e cuidar de Aurora, após a maldição lançada pela vilã.

Conhecida pela série “The Secret Life of the American Teenager”, da ABC Family, a atriz India Eisley interpretará a fada maligna durante a adolescência. Por fim, Sam Riley, do inédito “Na Estrada”, foi escalado como Diaval, a versão humana do corvo e mão-direita de Malévola.


Com bases nas informações divulgadas, é possível especular que o conflito entre Malévola e Stefan/Aurora será através de uma luta entre o reino humano e o reino das fadas. O início das filmagens está marcado para Junho desse ano. Robert Stromberg dirige “Maleficent”, previsto para estrear em 14 de Março de 2014.

Fonte: DisneyMania
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Nossa, eu estou doido para conferir este filme. Jolie vai roubar a cena no papel da madrasta má, ninguém vai se lembrar da princesa. Já estou até vendo!

    ResponderExcluir
  2. Será? Fiquei um pouco cismada com o elenco,mas enfim. Como eu sempre falo, o melhor é esperar. De qualquer forma, as informações do seu blog são sempre importantes pra quem gosta de acompanhar as novidades dos Estúdios Disney.

    ResponderExcluir
  3. Oi Beatriz! Sou eu de novo! Passei aqui novamente só pra te dizer que respondi seu comentário lá no post das coisas subentendidas em filmes, viu? Bjs :*

    ResponderExcluir