Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Atores que receberam propostas para Star Wars Episódio VII

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Créditos: Cinema em Cena

Enquanto Disney e Lucasfilm se mantêm caladas a respeito do elenco de Star Wars: Episódio VII, alguns veículos da imprensa se desdobram para conseguir informações que não sejam apenas boatos como os vários que circulam pela internet. O mais recente a fazer essa investigação foi o Hollywood Reporter – e novos nomes de atores surgiram da reportagem publicada nesse sábado.

Primeiro, Michael Fassbender. O astro de X-Men: Primeira Classe, onde viveu o vilão Magneto (papel que reprisa no ainda inédito X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), se encontrou com J.J. Abrams para conversar sobre o filme no mês passado. Não se sabe para qual personagem ele está cotado, mas é fato que o encontro aconteceu – o que não quer dizer que Fassbender aceitou o convite de Abrams, é bom deixar claro. O mesmo deve ser dito sobre as diversas outras reuniões do diretor com atores com quem ele está interessado em trabalhar. E não são poucos.

Hugo Weaving, o Agente Smith de Matrix, é outro deles. E segundo duas fontes consultadas pelo Hollywood Reporter, Abrams ofereceu a Weaving o papel de um comandante do Império (e isso é tudo o que se sabe sobre o personagem).

Adam Driver, da série Girls, também se encontrou com Abrams recentemente para falar sobre uma possível participação no Episódio VII, assim como Jesse Plemons, da série Breaking Bad. Não se sabe para quais papéis.

Outros nomes que já surgiram ligados ao filme, como Tye Sheridan (Amor Bandido), Michael B. Jordan (Poder Sem Limites), Saoirse Ronan (Desejo e Reparação), Alex Pettyfer (Eu Sou o Número Quatro), e até mesmo Benedict Cumberbatch (Além da Escuridão – Star Trek) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), podem estar ou não sendo considerados por Abrams neste momento. Isso porque o roteiro está passando por diversas alterações desde que Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine) foi desligado do projeto.

De acordo com o Hollywood Reporter, Abrams e Lawrence Kasdan, após assumirem o roteiro do Episódio VII, mudaram o foco da história, que Arndt queria manter em novos personagens, com Luke (Mark Hamill), Leia (Carrie Fisher) e Han Solo (Harrison Ford) aparecendo como coadjuvantes. Agora, “múltiplos informantes” confirmaram que os três personagens clássicos assumirão papéis principais na trama, como uma forma de dar aos fãs a chance de vê-los em ação uma última vez. Assim, somente nos episódios VIII e IX é que os novos personagens tomarão as rédeas da franquia. Por isso, papéis que teriam sido oferecidos meses atrás a alguns dos atores citados acima simplesmente foram eliminados do roteiro, ao mesmo tempo em que outros personagens teriam sido criados.

A procura por atores ainda está acontecendo e pode ser que novatos sejam escalados. Um papel que ainda estaria aberto a audições é o de uma "jovem de 20 e poucos anos, negra ou parda", para viver uma personagem ligada a Obi-Wan Kenobi - seria uma filha ou uma neta do mestre Jedi.

A previsão é que Star Wars: Episódio VII comece a ser rodado ainda nos primeiros meses de 2014, para um lançamento em 18 de dezembro de 2015. Portanto, é muito provável que a Lucasfilm não demore muito mais para finalmente anunciar o elenco.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário