blog desatualizado por tempo indeterminado; editora sem tempo para postar.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Alice no País das Maravilhas 2 ganha previsão para gravações e vilão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A produção de “Through the Looking Glass” (“Através do Espelho”, em tradução livre), a sequência de “Alice no País das Maravilhas” (2010), começa a avançar. Com lançamento programado para 27 de Maio de 2016, a Walt Disney Pictures  irá filmar na cidade de Londres, a partir de Julho deste ano.

Johnny Depp e Mia Wasikowska retornam aos papéis que viveram no primeiro longa-metragem: Chapeleiro Louco e Alice, respectivamente. Não há por enquanto a confirmação de que outros atores reprisarão seus personagens, no entanto, Sacha Baron Cohen (A Invenção de Hugo Cabret) estaria em negociação para ser o vilão.
O ator, que contracenou com Depp em “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, interpretará um antagonista chamado Time (Tempo, em português), de acordo com o The Wrap.


Tal personagem, no entanto, não existe na obra escrita por Lewis Carroll, e segundo o Omelete, a referência mais próxima seria uma fala do Chapeleiro, quando ele diz ter sido castigado a tomar chá perpetuamente pelo Tempo, pois o relógio está sempre marcando a hora do chá.

James Bobin, responsável por “Os Muppets” e “Muppets 2: Procurados e Amados”, substituirá Burton no cargo de diretor.

O roteiro da continuação é assinado por Linda Woolverton, autora do texto do filme de 2010, além de “Malévola” e dos clássicos animados “A Bela e a Fera” e “O Rei Leão”. Joe Roth, Suzanne Todd e Jennifer Todd permanecem como produtores.
Contanto ainda com as atuações de Anne Hathaway (Rainha Branca) e Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha), “Alice no País das Maravilhas” (2010) acumulou mais de US$1 bilhão nas bilheterias mundiais e três indicações ao Oscar®, das quais venceu duas – Melhor Direção de Arte e Melhor Figurino.

Créditos: Disneymania





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário