blog desatualizado por tempo indeterminado; editora sem tempo para postar.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Lançamentos da Disney para 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Créditos: DisneyMania

Começando bem o ano de 2014, o Walt Disney Studios disponibilizou algumas novidades acerca das produções previstas para estrearem no decorrer deste ano – incluindo desde as animações do DisneyToon Studios e do Walt Disney Animation Studios às superproduções do Marvel Studios.

Além das primeiras imagens de certos longas-metragens, como “Guardiões da Galáxia”, o estúdio também providenciou novas sinopses e informações sobre mudanças na equipe técnica de outros.
O primeiro desta lista é “Tinker Bell: Fadas e Piratas”, quinto filme da popular franquia Disney Fadas, que irá introduzir uma versão jovem do Capitão Gancho, além de Zarina, uma fada pirata.

O animado, cujo lançamento nos cinemas está programado para 07 de Março, ganhou uma nova imagem, com Tinker Bell confrontando a nova personagem – observe abaixo.

Sinopse: Quando uma fada incompreendida chamada Zarina rouba o importantíssimo pó mágico azul e voa para longe a fim unir forças com os piratas da Pedra da Caveira, Tinker Bell e suas amigas fadas devem embarcar em uma aventura para devolvê-lo ao seu devido lugar. No entanto, em meio à busca por Zarina, o mundo de Tink é virado do avesso. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos talentos foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pó azul, voltar para casa e salvar o Refúgio das Fadas.

“Capitão América: O Soldado Invernal”, produzido pela Marvel, também recebeu uma imagem inédita de Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) uniformizados, junto de uma nova sinopse mais detalhada. A estreia nacional acontece em 11 de Abril.

Sinopse: Vivendo pacificamente em Washington, D.C., Steve Rogers – também conhecido como Capitão América – está tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um de seus colegas da S.H.I.E.L.D. está debaixo de ataque, Steve envolve-se em uma teia de intrigas, a qual ameaça colocar o mundo em risco. Juntando força com a Viúva Negra, Capitão América se esforça para expor a conspiração cada vez maior, enquanto luta com assassinos profissionais enviados para silencia-lo. Quando todo o plano maligno é revelado, a dupla recruta um novo aliado, o Falcão. No entanto, eles logo se veem contra um inimigo inesperado e formidável – o Soldado Invernal.

A turnê global das marionetes criadas por Jim Henson, que será vista em “Muppets 2: Procurados e Amados” a partir de 16 de Maio, tem uma nova fotografia de Kermit e companhia na capital da Alemanha.

Sinopse: “Muppets 2: Procurados e Amados” leva a turma dos Muppets em uma turnê global, lotando teatros em alguns dos destinos mais excitantes da Europa, incluindo Berlim, Madrid e Londres. Porém os problemas seguem os Muppets através dos mares, como quando se encontram envolvidos em um crime internacional liderado por Constantine – o Criminoso Número Um do Mundo e inimigo de Kermit – e seu corvade ajudante Dominic, também conhecido como Número Dois, interpretado por Ricky Gervais. O filme é estrelado pela atriz vencedora do Globo de Ouro, Emmy e SAG® Tina Fey como Nadya, uma guarda de prisão mal-humorada, e o vencedor do Emmy Ty Burrell como o Agente da Interpol Jean Pierre Napoleon.

Angelina Jolie aparece aterrorizante como a personagem-título de “Malévola”, a aguardada versão de “A Bela Adormecida” sob o ponto de vista da vilã, agendada para 30 de Maio.

Sinopse:  Disney apresenta “Malévola” — a história não contada da vilã mais icônica do estúdio, do clássico de 1959, “A Bela Adormecida”. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.

O documentário “Ursos”, do Disneynature, será exibido nos cinemas nacionais – conforme noticiamos anteriormente –, após a filial nacional ter lançado as produções do selo diretamente em home vídeo durante um período. A nova imagem mostra uma das famílias protagonistas. Com narração de John C. Reilly, o lançamento está previsto para 13 de Junho.




Sinopse: Em uma história épica de tirar o fôlego novo e verdadeiro Disneynature, a nova aventura da vida real “Ursos” mostra um ano na vida de duas ursas mães carrega e como elas transmitem lições de vida para os seus impressionáveis jovens filhotes. Ambientado em um cenário majestoso cheio de vida do Alasca, começa sua jornada quando o inverno chega ao fim e os ursos saem da hibernação para enfrentar o frio intenso. O mundo lá fora é emocionante, mas arriscado, conforme os filhotes brincalhões descem a montanha, trazem consigo uma ameaça iminente de avalanches.
Enquanto as estações mudam da Primavera para o Verão, as famílias de ursos marrom devem trabalhar juntas para encontrar comida, ao mesmo tempo em que devem  permanecer a salvo de predadores, incluindo uma matilha de lobos sempre presente. “Ursos” captura a ação em movimento rápido e o suspense de vida em um dos últimos grandes desertos do planeta, onde as mães definitivamente sabem mais e a sobrevivência de seus filhotes depende da união das famílias.

A equipe espacial “Guardiões da Galáxia”, enfim, teve o seu visual revelado ao grande público, em uma primeira imagem (abaixo) que ecoa uma das artes conceituais anteriores.

Além dos já anunciados Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Lee Pace, Michael Rooker, Karen Gilian, Djimon Hounsou, John C. Reilly, Glenn Close e Benicio del Toro, juntaram-se ao elenco Bradley Cooper, como a voz de Rocket; e Vin Diesel, como a voz de Groot. O filme chega ao Brasil em 22 de Agosto, leia a sinopse a seguir.

Sinopse: “Guardiões da Galáxia” expande o Universo Cinemático da Marvel ao cosmos, onde o ousado aventureiro Peter Quill torna-se o objeto de um implacável caçador de recompensas, após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um poderoso vilão com ambições que ameaçam o universo inteiro.  Para escapar de Ronan, Quill é forçado a integrar um quarteto de desajustados – Rocket, um guaxinim armado; Groot, uma árvore humanoide; a mortal e enigmática Gamora; e Drax, o Destruidor. Assim que descobre os verdadeiros poderes da esfera e o que ela representa, Peter deve fazer o seu melhor para reunir os seus rivais para um último e desesperado confronto – com o destino da galáxia na balança.

“Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day” (ainda sem título em português), adaptação do livro homônimo que conta com Jennifer Garner e Steve Carrell no elenco; foi outra que recebeu sua primeira imagem, com toda a família de Alexander horrorizada por algo misterioso.

A comédia familiar tem previsão para ser exibida nas salas de cinemas em 10 de Outubro.

Sinopse: O pequeno Alexander (Ed Oxenbould), de onze anos, experimenta o mais terrível e horrível dia de sua jovem vida – um que começa com chiclete preso em seu cabelo, seguido por uma calamidade após a outra. Mas quando Alexander conta a sua família otimista sobre as desventuras de seu dia desastroso, ele encontra pouca simpatia e começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem a ele. Ele, logo, descobre que não está sozinho, quando sua mãe (Jennifer Garner), pai (Steve Carell), irmão (Dylan Minnette) e irmã (Kerris Dorsey) vivem cada um o seu próprio dia terrível, horrível, nada bom, muito ruim. Qualquer alguém que diz que não há tal coisa como um dia ruim apenas não teve um ainda. O filme também é estrelado por Megan Mullally, Jennifer Coolidge e Bella Thorne.

A animação “Big Hero 6”, que tem como base uma série de histórias em quadrinhos da Marvel Comics, não teve nenhuma grande novidade apresentada. No entanto, Chris Williams foi anunciado como codiretor, ao lado de Don Hall (“Winnie the Pooh”), que concebeu o projeto.
Williams codirigiu “Bolt: Supercão”, com Byron Howard (“Enrolados”), e esteve na equipe de história de “Mulan”, “A Nova Onda do Imperador”, “Irmão Urso” e do especial “Preparação & Pouso”, além de ter emprestado sua voz a Oaken, de “Frozen: Uma Aventura Congelante”.
Roy Conli (“Planeta do Tesouro”, “Enrolados”) assume o cargo de produtor deixado por Kristina Reed (“O Avião de Papel”, “Kung Fu Panda”). Considerado um dos filmes mais ansiados de 2014, “Big Hero 6” estreia em 07 de Novembro.

Sinopse: Da Walt Disney Animation Studios chega “Big Hero 6“, uma comédia de ação e aventura sobre o brilhante prodígio da robótica Hiro Hamada, que se encontra nas garras de uma trama criminosa que ameaça destruir o ritmo acelerado da cidade high-tech de San Fransokyo. Com a ajuda de seu companheiro mais próximo – um robô chamado Baymax –, Hiro une forças com uma relutante equipe de combatentes do crime pela primeira vez em uma missão para salvar sua cidade.

Inspirado em uma história real e estrelado por Kevin Costner (“Dança com Lobos”), o drama “McFarland”, que será lançado em 21 de Novembro, teve apenas a sua sinopse oficial revelada pelo estúdio.

Estão também no elenco Maria Bello, Carlos Pratts, Morgan Saylor, Martha Higareda, Valente Rodriguez, Vanessa Martinez, Chris Ellis, Johnny Ortiz, Hector Duran, Sérgio Avelar, Michael Aguero, Rafael Martinez e Ramiro Rodriguez.

Sinopse: Baseado em uma história verídica de 1987, “McFarland” segue o treinador de colegial Jim White (Kevin Costner), cujas mudanças de trabalho o levam a McFarland High School, uma escola predominantemente latina, localizada em uma comunidade agrícola no Vale Central da Califórnia. Jim sabe que precisa fazer deste lugar sua última parada – ele está sem opções, tanto com sua carreira quanto com sua família, e encontra-se em uma comunidade diversificada, desafiada economicamente e a mundos de distância de suas cidades anteriores. É certo que a família White e seus alunos têm muito a aprender uns com os outros, mas quando o treinador percebe a excepcional habilidade de corrida dos garotos, tudo começa a mudar. Porém, além de seus dotes físicos, o poder das relações familiares, o firme compromisso para com o outro e sua ética de trabalho incrível impressionam White. Com coragem e determinação, o grupo de improváveis corredores eventualmente supera as chances de forjar não apenas uma equipe de cross-country para o campeonato, mas um legado duradouro também. Ao longo do caminho, Jim e sua família percebe que eles finalmente encontraram um lugar para chamar de lar e tanto ele quanto sua equipe podem alcançar o seu próprio tipo de sonho americano.

Aguardem mais informações dos filmes!
Abraços e Feliz Ano Novo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário