Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

terça-feira, 3 de julho de 2012

Disney prepara animação em parceria com a Marvel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O misterioso projeto animado de Don Hall, diretor de “Winnie the Pooh”, será mesmo uma adaptação de uma das histórias em quadrinhos da Marvel. A informação foi confirmada pelo Blue Sky Disney, o responsável por iniciar os rumores há quase três meses.

Todavia o longa-metragem não será sobre nenhum dos famosos personagens – como Homem de Ferro ou Howard, the Duck –, mas inspirado no Big Hero 6, um time de super-heróis japoneses criado em 1998, cujos membros originais eram: Samurai de Prata, Solaris, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho e Baymax.


A produção, ainda de acordo com o blog, deve chegar aos cinemas em 2014, sendo, portanto, o 53º filme animado da Disney, além de ser o terceiro lançamento da Marvel em um mesmo ano – tendo agendado “Capitão América 2” para 04 de Abril de 2014, e um projeto a ser anunciado para 16 de Maio de 2014.

O roteiro ainda não está concluído, porém, Don Hall o teria apresentado a John Lasseter, chefe criativo da Disney e da Pixar, e este teria aprovado a escolha do grupo desconhecido e teria achado o enredo forte o suficiente para disputar uma posição entre as animações em produção.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Esse grupo de heróis é bem desconhecido, mas em um filme da Disney e Marvel só pode vir coisa boa!

    Oi Bia, valeu pelo comentário lá no blog. Eu o respondi, tirando suas dúvidas sobre a série Spartacus. Veja:

    http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/2012/07/video-reune-todas-as-cenas-de-sexo-de.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, voltei para lhe dizer que responderam seu comentário também lá no blog, veja: http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/2012/07/video-reune-todas-as-cenas-de-sexo-de.html

    ResponderExcluir
  3. Disney como sempre inovando e surpreendendo. Eu particularmente achei a ideia sensacional (e como disse acima, inovadora). Não me arrisco a dizer se vai dar certo ou não, mas só de ler o texto e ver as imagens... confesso que gostei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Beatriz!
    Fiquei surpresa com essa postura da Disney...o que virá disso? Hum...mistério....mas espero que seja algo positivo!
    Ah valeu por curtir as sessoes cosplay..vc viu as outras do blog? Se gostou da Equipe Rocket, tem de ver as outras...é de cair o queixo.
    bjs

    ResponderExcluir