blog desatualizado por tempo indeterminado; editora sem tempo para postar.

domingo, 19 de janeiro de 2014

A estreia de Tomorrowland e adiada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




O novo projeto envolto em mistérios de Brad Bird (“Os Incríveis”) teve sua estreia adiada. Originalmente previsto para estrear no final deste ano, em 12 de Dezembro, “Tomorrowland” chegará aos cinemas somente em 22 de Maio de 2015.
O estúdio não divulgou publicamente as razões para a alteração, no entanto, a decisão, embora arriscada, demonstra uma grande confiança no longa-metragem, pois o mesmo irá enfrentar a concorrência de populares franquias, como “Jurassic World”, “Mad Max: Fury Road” e “Os Vingadores: A Era de Ultron”.
A produção, cujas filmagens passaram por Vancouver, no Canadá, no segundo semestre de 2013, agora se encontra em Valência, na Espanha, no complexo da Cidade das Artes e Ciências, escolhido por sua aparência futurística e idílica. As gravações na cidade acontecem até 08 de Fevereiro.











Novos rumores dão conta de que a trama ficcional estará conectada a fatos reais e históricos, com 
uma leve influência de ideias e planos do próprio Walt Disney. Embora a área temática homônima
não sirva como cenário ou o icônico visionário não esteja presente, estes terão certa importância no 
desenrolar dos acontecimentos.
Durante a D23 Expo 2013, Bird e o roteirista Damon Lindelof assumiram o palco para revelar mais do conteúdo da estranha caixa categorizada como “1952”. Um dos itens era uma planta da seção “It’s a Small World” na World’s Fair de 1964, com um cômodo secreto construído embaixo da atração.



Sabe-se, através dos detalhes divulgados pela Walt Disney Pictures, que um dos momentos-chave acontecerá na Feira Mundial, tal cômodo, portanto, poderia servir como um portal para outra dimensão no espaço e no tempo.As informações, todavia, não foram – e não devem ser tão breve – confirmadas pelo diretor ou estúdio, logo precisam ser tratadas apenas como especulações.

Créditos: DisneyMania




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário