Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

J.J Abrams termina o roteiro de Star Wars: Episódio VII

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Créditos: Cinema em Cena

J.J. Abrams (Super 8) cumpriu a promessa que fez à Disney e terminou, juntamente com Lawrance Kasdan (O Apanhador de Sonhos), o roteiro de Star Wars: Episódio VII dentro do prazo previsto. Em um evento recente para promover a série Believe, Abrams confirmou que toda a equipe do longa já está em uma fase pesada de pré-produção e ainda disse que o rumor sobre o interesse do estúdio em escalar Jesse Plemons (da série Breaking Bad) é real.

“Nós estamos trabalhando muito e já temos nosso roteiro finalizado, agora é hora de uma preparação pesada”, disse Abrams. Sobre Plemons, o diretor não deu certeza da escalação: “Ele é um dos atores que nós conversamos. Tenho lido alguns artigos sobre vários atores e conversando com alguns agentes. Mas, por enquanto, é só barulho”.

Além do novato Plemons, um nome veterano de Hollywood pode se juntar ao sétimo filme de franquia Star Wars. Segundo o site Big Shiny Robot, Judi Dench (007: Operação Skyfall), que acabou de ser indicada ao Oscar por sua performance em Philomena, foi cotada para viver Mon Mothma no filme. Por enquanto, o interesse é apenas um rumor.

Star Wars: Episódio VII chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2015 e pode ser rodado na tecnologia IMAX.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário