O primeiro deles é, de acordo com The Pixar Times, o retorno de Michael Giacchino. Vencedor do Oscar® de Melhor Trilha Sonora, por “UP: Altas Aventuras”, Giacchino é um colaborador de longa-data do estúdio.
Com mais de cento e treze créditos, são de sua autoria as trilhas dos filmes “Os Incríveis”, “Ratatouille”, “Carros 2”, dos curtas “A Banda de um Homem Só”, “Quase Abduzido”, “Parcialmente Nublado”, “A Missão Especial do Dug”, “George & A.J.”, “Dia & Noite” e do especial televisivo “Toy Story de Terror”.
A sinopse da animação também foi, recentemente, atualizada no site do estúdio. Esta versão – traduzida logo abaixo – pormenoriza um pouco mais a misteriosa trama do filme.
Desde os tepuis da América do Sul até uma metrópole cheia de monstros, o diretor vencedor do Oscar® Pete Docter levou o público para lugares únicos e imaginativos. Em 2015, ele irá nos levar ao local mais extraordinário de todos – o interior da mente de uma criança de 11 anos, chamada Riley.
Crescer pode ser uma estrada esburacada, e não é nenhuma exceção para Riley, que é arrancada de sua vida Centro-Oeste, quando seu pai começa um novo emprego em San Francisco. Como todos, Riley é guiada por suas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Desgosto (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem na Sede, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles ajudam a aconselhá-la durante a vida cotidiana. Como Riley e suas emoções lutam para se ajustar a uma nova vida em San Francisco, o tumulto segue na Sede. Embora Alegria, a emoção principal e mais importante de Riley, tente manter a positividade, as emoções divergem a respeito da melhor maneira de transitar por uma nova cidade, casa e escola.
Roteirizada e dirigida por Pete Docter, “Inside Out” estreia em 02 de Julho de 2015 nos cinemas do Brasil.
Créditos: DisneyMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário