Fonte: G1
Heróis dos quadrinhos e do futuro filme "Guardiões da Galáxia" e vilões da Marvel como Loki e 'M.O.D.O.K também terão bonecos.
Personagens e itens da versão anterior do game serão compatíveis com "Disney Infinity 2". Ainda, todas as criações do título anterior, chamadas de Toy Boxes, serão compatíveis e podem ser importadas para a nova edição.
Em "Infinity", o jogador combina cenários e personagens de diversas franquias da Disney, como "Toy Story", "Piratas do Caribe" e "Os Incríveis", para criar fases e objetivos próprios. O game usa um sistema como o de "Skylanders", da Activision. É possível comprar miniaturas de plástico – também chamadas de totens – de Mike Wazowski ou Buzz Lightyear, por exemplo, para transportar os personagens para dentro do game.
O pacote de início do game virá com três heróis da Marvel, discos de ação e plataforma para colocar os bonecos e levá-los para dentro do jogo. Os cenários também estão quatro vezes maiores do que do jogo anterior. O motivo, segundo os desenvolvedores, foi porque os "supers" da Marvel podem voar e ter um cenário pequeno perderia a graça muito rapidamente com um personagem com esta habilidade.
Homem de Ferro e Thor podem voar, enquanto Capitão América e Hulk podem dar grandes saltos.
O verdão ainda pode escalar prédios fazendo buracos neles com as mãos. Durante od combates, cada um deles pode usar suas habilidades características vistas nos quadrinhos e nos filmes. Os jogadores poderão obter e aprimorar novos golpes para as lutas presentes no jogo.
Lançado em agosto de 2013 para consoles, "Disney Infinity" vendeu 3 milhões de jogos (o kit para começar a jogar chamado Starter Pack) e faturou mais de US$ 500 milhões em todo o mundo. Há mais tempo no mercado e mais popular, a franquia "Skylanders" alcançou US$ 2 bilhões em vendas em fevereiro de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário