blog desatualizado por tempo indeterminado; editora sem tempo para postar.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Readaptação de Mogli - O Menino Lobo escala o elenco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A nova readaptação com atores  de “Mogli – O Menino Lobo”, baseada na obra de Rudyward Kipling, que o Walt Disney Studios está desenvolvendo, começou a escalação de seu elenco.

O ator Idris Elba (“Thor: O Mundo Sombrio”) foi contratado para dublar o tigre antagonista Shere Khan, enquanto Scarlett Johansson (“Capitão América: O Soldado Invernal”) emprestará sua voz para o outro vilão, a cobra com poderes hipnóticos Kaa.
A vencedora do Oscar®  de Melhor Atriz Coadjuvante, por “12 Anos de Escravidão”, Lupita Nyong’o estaria em negociações finais para dublar Rakcha, uma loba que abriga e cria o órfão humano Mogli – papel ainda em aberto -, após ele ser abandonado na floresta.


Diferente do longa-metragem de 1994, conhecido no Brasil como “O Livro da Selva”, esta versão não usará animais treinados, optando por cria-los a partir de computação gráfica. Rob Legato, que trabalhou em “Titanic”,  “Avatar”, “A Invenção de Hugo Cabret” e “O Lobo de Wall Street”, será o supervisor dos efeitos e Justin Marks (“Street Fighter: A Lenda de Chun-Li”) escreveu o roteiro, que será dirigido por Jon Favreu (“Homem de Ferro 2”). O projeto está previsto para estrear nos cinemas em 08 de Outubro de 2015, em Disney Digital 3D especiais.

Fonte: Disneymania





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário