Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Disney anuncia novo filme de O Rei Leão e série no Disney Junior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fonte: Disney Insider

Há 20 anos, O Rei Leão rugiu para a vida nos cinemas. O Disney Júnior agora prepara um novo filme para o clássico com uma nova série para a próxima geração de audiências.

The Lion Guard (O Leão Guarda) vai estrear no segundo semestre de 2015 como um filme de televisão, e com uma série subseqüente para estrear no início de 2016 no Disney Júnior e Disney Channel.
 A história começa no coração da savana Africana, como Kion, o segundo filhote de Simba e Nala, reúne uma equipe de seus amigos mais próximos para preservar as Terras do Reino. O show também inclui participações especiais de Mufasa, Timão, Pumba, Rafiki, Zazu e irmã mais velha de Kion, Kiara, a futura Rainha das Terras do Reino. O show vai se concentrar em educação para a conservação, a importância da família e da comunidade, além de destacar as habilidades de resolução de problemas criativos e a diversidade.


Consultores do parque temático da Disney Animal Kingdom, no Walt Disney World Resort em Orlando, Flórida vai servir como conselheiros sobre as histórias do Leão Guarda, enquanto autor e especialista em Swahili, Sarah Mirza, servirá como linguagem e conselheiro cultural. 
Com o incrível sucesso de O Rei Leão que mede através de cinema e palco, estamos muito animado para ver que tipo de aventuras estas novas histórias e personagens vai nos levar por diante. Hakuna Matata!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário