blog desatualizado por tempo indeterminado; editora sem tempo para postar.

terça-feira, 24 de junho de 2014

ALICE 2: Escalado ator para o Pai do Chapeleiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O ator britânico Rhys Ifans, recentemente visto na série televisiva “Elementary”, onde interpretou Mycroft Holmes, assinou para participar de “Alice Through the Looking Glass” (“Alice Através do Espelho”, em tradução livre), sequência de “Alice no País das Maravilhas” (2010).

De acordo com o site The Wrap, Ifans viverá o pai do Chapeleiro Maluco, personagem de Johnny Depp, da franquia “Piratas do Caribe”. Recentemente, havia sido noticiado que Mark Rylance (“A Outra”) estava em negociações para o papel.

Zanik Hightopp, que possui certas similaridades com o filho, a exemplo do cabelo colorido impossível de ser contido pelo chapéu, no entanto, não provém da obra de Lewis Carroll e trata-se de uma criação da equipe de produção. Ainda sem muitos detalhes acerca da trama divulgados, não fica claro qual sua relevância ou as circunstâncias de sua inclusão.


Além de Depp, estão confirmados os retornos de Mia Wasikowska (Alice) e Helena Boham Carter (Rainha Vermelha). Sacha Baron Cohen (“A Invenção de Hugo Cabret) será o antagonista da continuação, Time (Tempo, em português).
Em entrevista ao Slash Film, o diretor James Bobin (“Muppets 2: Procurados e Amados”) comentou sobre o projeto: “A história é vagamente baseada no livro. O livro em si é muito estranho, cerca de oito capítulos sobre uma alegoria de uma partida de xadrez, então, não é isso. Fora disso, não posso comentar muito.”
O roteiro da continuação é assinado por Linda Woolverton, autora do texto do filme de 2010, além de “Malévola” e dos clássicos animados “A Bela e a Fera” e “O Rei Leão”. As filmagens devem começar em Julho deste ano, na cidade de Londres. “Alice Through the Looking Glass” está marcado para estrear em 27 de Maio de 2016.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário