Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Lupita Nyong'o e Gwendoline Christie confirmadas em Star Wars: Episódio VII

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os rumores acabaram de se confirmar. A Disney e a Lucasfilm anunciaram que Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por 12 Anos de Escravidão, estará em Star Wars: Episódio VII. E não é só isso: Gwendoline Christie, a Brienne of Tarth da série Game of Thrones, também passa a integrar o elenco.
Infelizmente, ainda não é possível saber quais personagens elas interpretarão. As duas entram para o novo filme do diretor J.J. Abrams (Além da Escuridão: Star Trek) ao lado de atores como Oscar Isaac (Drive), Adam Driver (Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum), Andy Serkis (O Grande Truque), Max von Sydow (O Sétimo Selo) e Harrison Ford (Firewall - Segurança em Risco).
Detalhes da história permanecem um mistério, mas ela se passará 30 anos após os eventos retratados em Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi (1983).

Star Wars: Episódio VII estreia no dia 17 de dezembro de 2015.

Créditos: Cinema em Cena Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Elas são grandes atrizes. A minha favorita é Gwendoline Christie, eu acho que ela tem sido um grande elemento do elenco, é extremamente talentosa. Recém a vi em #GoT sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir