Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Bill Condon fará nova versão de A Bela e a Fera para Disney

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Satisfeita com o desempenho de Malévola nas bilheterias, a Walt Disney Pictures confirmou a realização de mais uma adaptação live-action de um conto de fadas e já anunciou quem será seu diretor.
Bill Condon (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho - foto) vai comandar a nova versão de A Bela e a Fera para o estúdio, de acordo com o site The Hollywood Reporter. Detalhes sobre como será esta versão não foram revelados, mas, aparentemente, será mais sombria e trará um ponto de vista diferente sobre a história, como acontece em Malévola. O título provisório do longa é The Beast.
Não foi informado se Condon ajudará a escrever o roteiro. Ele ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 1999 por Deuses e Monstros. No ano passado, Joe Ahearne (Em Transe) estava em negociações para escrever o longa.

Condon dirigiu os dois últimos filmes da franquia Crepúsculo, mas seu mais recente trabalho é O Quinto Poder, sobre o fundador do site Wikileaks, Julian Assange. 
A história de A Bela e a Fera foi adaptada pela primeira vez pela Disney em 1991 e o filme se transformou numa das mais bem-sucedidas animações do estúdio, se tornando o primeiro longa animado a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme. A produção ganhou um relançamento em 3D em 2012 e tem uma bilheteria acumulada de mais de 650 milhões de dólares no mundo todo, sendo 425 milhões arrecadados somente pela versão original.

Além deste projeto, a Disney também desenvolve adaptações live-action (isto é, com atores e sets reais) de Cinderela e Mogli, o Menino Lobo.


Fonte: Cinema em Cena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário