Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

domingo, 6 de abril de 2014

Sexto filme das Fadas Disney tem teaser trailer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fonte: DisneyMania

“Legend of the Neverbeast”, o próximo e sexto longa-metragem da franquia Disney Fadas, teve seu primeiro trailer divulgado, apesar de “Tinker Bell: Fadas & Piratas” ter chegado aos cinemas nacionais há pouco mais de um mês.

O teaser, no entanto, não traz muitos detalhes sobre a trama, apenas uma narração sobre uma brilhante estrela cadente verde, um sinal raro e estranho, o qual, antes do amanhecer, irá despertar algo da escuridão.
Fawn, a fada do animais que desempenhará o papel de deuteragonista da aventura, e Tinker Bell aparecem na cena final comentando que a criatura chamada de Neverbeast não é o que eles pensam e que irão liberta-lo. Assista ao vídeo – ainda sem versão dublada.


O DisneyToon Studios  ainda não teria aprovado a produção dos dois filmes seguintes da saga de Tinker Bell, os quais já estaria em desenvolvimento, logo, “Legend of the Neverbeast” seria o último, ao menos por enquanto.

O estúdio também não confirmou a data de lançamento, porém, sabe-se que a mesma aconteça em algum momento de 2015. Steve Loter (“Kim Possible”) dirige a produção.

A talentosa e divertida cuidadora de animais Fawn acredita que não se deve julgar um livro pela sua capa – ou um animal por suas presas – de modo que ela torna-se amiga de uma grande e misteriosa criatura conhecida como NeverBeast. Enquanto Tinker e suas companheiras não estão certas sobre esta adição ao Refúgio das Fadas, a elite das Fadas Escoteiras é enviada para captura o monstro, antes que o mesmo destrua o lugar. Fawn deve seguir o seu coração e dar um salto de fé, se ela espera ajuntar as garotas para salvar NeverBeast.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário