blog desatualizado por tempo indeterminado; editora sem tempo para postar.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Personagens de Frozen em Once Upon a Time

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Depois do impressionante sucesso nos cinemas – onde arrecadou mais de US$1 bilhão de dólares e se tornou a animação mais lucrativa  até o momento – e em home vídeo, “Frozen: Uma Aventura Congelante” agora pode ir para a televisão, ao menos no que tange o interesse dos produtores executivos de “Once Upon a Time”.

Edward Kitsis e Adam Horowitz, criadores do seriado da ABC, emissora pertencente ao conglomerado The Walt Disney Company, manifestaram sua vontade de ter a Princesa Anna e a Rainha Elsa como parte do programa, o qual oferece uma nova perspectiva acerca dos contos de fadas.

A dupla confessou que admira o quinquagésimo-terceiro filme do Walt Disney Animation Studios. Quanto às possíveis intérpretes das personagens, Kitsis declarou: “Ficaríamos completamente honrados em ter Kristen Bell ou Idina Menzel em nossa série”.


Ambas as atrizes possuem certa experiência com a televisão. Bell, dubladora de Anna, estrelou “Veronica Mars” e “House of Lies”, enquanto Menzel, que emprestou sua voz à Rainha da Neve, participou de “Glee” e “Private Practice”.

Bell, quando perguntada pelo E! sobre a possibilidade de dar vida à Anna na telinha, disse entusiasmada: “Isso seria inacreditável. Eu amo muito essa personagem. Ela é tudo o que eu queria ver quando tinha cinco anos de idade. Ela está no meu coração.”


Kitsis ainda demonstrou intenção de incluir outra princesa recente: Mérida, de “Valente” (2012). “Gostaríamos muito de [incorporar] Mérida. Se chegarmos a elas ou não, personagens como Anna, Elsa e Mérida podem ser encaixadas [na trama],” comentou.

“Frozen: Uma Aventura Congelante” está à venda nas seguintes edições:DVD (Simples), Blu-ray (Simples), Combo (Blu-ray + DVD – em estojo de DVD) e Combo 3D (Blu-ray 3D + Blu-ray), além de uma versão exclusiva que acompanha a trilha sonora. “Once Upon a Time” é exibido aos Domingos pela ABC, nos Estados Unidos, e pela Sony, no Brasil.

Créditos: Disneymania




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário