blog desatualizado por tempo indeterminado; editora sem tempo para postar.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Disney inaugura programa para hospitais infantis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que a Disney espalha sua magia e felicidade por onde passa, não é novidade para ninguém, mas dessa vez, seguindo a tradição da empresa em apoiar hospitais infantis, a The Walt Disney Company  criou um programa incrível para as crianças que estão internadas nos hospitais e não podem sair para assistir as novidades dos estúdios Disney.

Em parceria com quarenta hospitais infantis dos Estados Unidos, foi criado o programa Disney Movie Moments  que dará uma oportunidade a essas crianças, que não podem sair do hospital, de assistir aos mais novos sucessos do estúdio. Com esse programa, cada hospital associado terá uma sala de exibição que será pré-instalada em dispositivos especiais distribuído para cada parceiro.

Segundo Alan Bergman, presidente do Walt Disney Studios, “Hospitais infantis ao redor do país fazem um ótimo trabalho, e enquanto seria impossível de igualar o nível de compaixão e impacto que os médicos, enfermeiras, e especialistas infantis têm na vida de um jovem paciente, nós esperamos ajudar essas pessoas incríveis trazendo um extra de felicidade e conforto para aqueles que estão sob seu cuidado.”


O programa foi inaugurado, em Março, com a exibição de “Muppets 2: Amados e Procurados” e, ao longo do ano, quando forem lançados os filmes, a exibição estará garantida para essas crianças. Com o Disney Movie Moments, a Disney é o primeiro estúdio de Hollywood a criar um programa desse tipo. Afinal, este projeto é uma maneira de trazer a felicidade, esperança e risos para as crianças e os parentes quando mais precisam.

O Disney Movie Moments é um programa incrível e é uma ação extremamente positiva que deveria ser utilizada por outros estúdios, afinal, segundo Walt Disney: “Filmes podem e têm uma enorme influência na formação de jovens vidas no reino do entretenimento no sentido de ideais e objetivos de uma vida adulta.”


Créditos: Disneymania




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário