Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Subtitulo e novidades de Os Vingadores 2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Durante a Comic-Con de San Diego, Joss Whedon tomou o palco do Hall H para entregar novidades a respeito da sequência de “Os Vingadores”, longa-metragem do qual foi diretor.

Um breve clipe animado foi exibido, no qual uma armadura vermelha e dourada era moldada por golpes invisíveis, logo, presume-se que a mesma pertença ao Homem de Ferro, enquanto falas do primeiro filme são citadas. A câmera, no entanto, se afasta e revela o capacete de Ultron, e imediatamente corta para o título; “Avengers: Age of Ultron” (“Os Vingadores: Era de Ultron”, em tradução livre).




Ao contrário do esperado, Thanos não será o antagonista da continuação. Nas histórias em quadrinhos, Ultron é uma inteligência artificial com um corpo robótico de adamatium, criada por Henry “Hank” Pym, o Homem-Formiga, a qual rebela-se contra os maiores super-heróis da Terra. O personagem tornou-se igualmente notável  por criar Visão e Jocasta.

A minissérie “Age of Ultron”, escrita por Brian Michael Bendis e publicada entre Março e Junho de 2013, envolveu amplamente o universo da Marvel, em uma tentativa de impedir a conquista da Terra por Ultron. Embora sejam homônimos, Whedon garante que a trama do filme não será baseada na saga dos quadrinhos e a origem do vilão também será modificada.

“Estamos elaborando a nossa própria versão dele, onde sua origem vem diretamente de ‘Os Vingadores’. É um pouco mais sombrio que o outro filme porque Ultron está presente. Há um tema de ficção científica que não estava noutro. (…) Nada pode ser traduzido exatamente como era nos quadrinhos, particularmente Ultron,” esclareceu.


O diretor e roteirista explicou que Hank Pym não estará na sequência, sendo introduzido em sua própria aventura solo, a primeira da Fase 3 e que está com estreia marcada para 06 de Novembro de 2015. A maior possibilidade é que Tony Stark seja o responsável pelo desenvolvimento de Ultron, especialmente pelo o que é sugerido no teaser.

A primeira versão do roteiro escrito por Whedon está pronta, que já era idealizada pelo mesmo antes de “Os Vingadores” entrar em produção, e sugere que personagens sem filmes próprios, como o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson), terão maior destaque.


Ainda em relação aos personagens, estão confirmados Feiticeira Escarlate e Mercúrio, filhos do mutante Magneto, sobre os quais a Marvel não possui direitos cinematográficos, vendidos para a Fox junto com os demais X-Men, algo que tem gerado conflito entre os dois estúdios, pois a dupla estará em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”; porém Loki (Tom Hiddleston) e Phil Coulson (Clark Gregg) não participarão.

“Avengers: Age of Ultron” está previsto para ser rodado a partir de Abril de 2014, chegando aos cinemas nacionais em 01º de Maio de 2015.


Créditos: DisneyMania





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Como eu sempre digo, seu blog me mantem informada. E eu como não tenho muito tempo de procurar pelas notícias, encontro tudo por aqui... num único lugar. Obrigada!

    ResponderExcluir