Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Detalhes sobre Procurando Dory

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
                                                                                    
A D23 Expo, da Disney, também deu espaço para algumas novidades sobre PROCURANDO DORY, a sequência de PROCURANDO NEMO que estreia em 25 de novembro de 2015.

Andrew Stanton, que dirigiu o filme original há mais de dez anos e agora comanda esse novo projeto, afirmou que já tinha recebido o convite para fazer uma sequência de PROCURANDO NEMO antes, mas nunca quis até ter uma boa ideia para uma. E a ideia que guia PROCURANDO DORY é: “Quem são os parentes da Dory? O que aconteceu com eles? Por que ela os perdeu?”
Segundo Stanton, a trama do novo filme se passa um ano depois dos acontecimentos de PROCURANDO NEMO. Apesar de Dory estar vivendo numa boa com Marlin e Nemo, a condição dela “pode ser um fardo para os que estão ao seu redor”. Após um evento traumático, os instintos familiares de Dory afloram e ela sai à procura da sua família – enquanto Marlin e Nemo vão ter que procurar pela própria Dory.
Ellen DeGeneres e Albert Books, as vozes originais de Dory e Marlin, já estão confirmados na sequência. Durante o painel, também foram reveladas algumas novidades no elenco: Ty Burrell, o Phil de Modern Family, vai interpretar Bailey, uma baleia-branca que faz amizade com Dory, e Diane Keaton e Eugene Levy serão Jenny e Charlie, os pais da peixinha.

Créditos: Animatoons BR




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Quando eu assisti Procurando Nemo, a Dory me conquistou. Acho legal essa ideia, e eu provavelmente irei assistir HAHAHAHA

    ResponderExcluir