Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Star Wars: Disney confirma data de filmagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Finalmente, a Disney divulgou algumas informações sobre Star Wars: Episódio VII. Apesar dos inúmeros boatos que circulam em Hollywood sobre escalação do elenco e quais personagens retornariam à saga, o estúdio ainda não se manifestou sobre isso.

Ao invés disso, ele apenas confirmou oficialmente as datas do início das filmagens e do lançamento. Assim, as câmeras serão ligadas em 21 de janeiro de 2014 – até lá, certamente o elenco principal já terá sido divulgado pela Disney. Já a estreia – como muitos rumores apontavam – não será mais no verão de 2015, mas sim no final do ano, seguindo a estratégia utilizada nas trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit, com o lançamento de um filme por ano, sempre algumas semanas antes do Natal.

Créditos: Filmow

Mas o mais interessante é a confirmação de que o novo Star Wars será filmado em película tradicional. George Lucas sempre foi um defensor de novas tecnologias, e os últimos filmes de Star Wars estão entre as primeiras produções a serem realizadas digitalmente. Agora, J. J. Abrams seguirá o caminho inverso e voltará a usar películas – o que certamente não influenciará no resultado final do filme.
Agora, o mundo aguarda ansiosamente por novas informações. Afinal, a Disney tem se mantido em silêncio absoluto sobre o projeto – o fato dele ser vitualmente ignorado em sua convenção anual, realizada pouco após a Comic-Con, causou a ira dos fãs que esperavam por novidades sobre o elenco ou até mesmo a revelação do título oficial do Episódio VII.

Com as datas de filmagens e estreia definidas, as próximas informações sobre o filme certamente serão mais importantes. E, francamente, é hora da Disney começar a fazer algum anúncio a respeito de Star Wars, pois os fãs estão há meses esperando ansiosamente por isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário