Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sábado, 5 de julho de 2014

Atores de Frozen em ONCE UPON A TIME

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seriado “Once Upon a Time” definiu os atores que interpretarão Anna, Elsa e Kristoff, do longa-metragem de animação “Frozen: Uma Aventura Congelante”, na quarta temporada, prevista para estrear em Setembro deste ano, nos Estados Unidos.

Princesa Anna será vivida pela novata Elizabeth Lail, que até o momento não possui nenhum trabalho significativo. Já o montanhês admirador de gelo e neve ganhará vida pelas mãos de Scott Michael Foster, conhecido por sua atuação nas séries “Greek” e “Zero Hour”. Ambos serão recorrentes. Anna deverá aparecer de seis a nove episódios e Kristoff, em seis.

No filme animado, os personagens foram dublados, no idioma original, por Kristen Bell (“Veronica Mars”) e Jonathan Groff (“Glee”) e Elsa (voz original de Idina Menzel).


Ainda não há informações se outros personagens – incluindo Olaf (voz original de Josh Gad) e Hans (voz original de Santino Fontana) – participarão da trama do novo ano do programa da ABC.
Segundo informações divulgadas pela equipe da série, Anna é descrita como uma garota divertida, carinhosa, otimista e destemida, que valoriza seu relacionamento com a sua irmã Elsa acima de tudo. Já Kristoff às vezes tem um comportamento rude que pode esconder o amor que sente por Anna e sua irmã Elsa. Nos primeiros episódios, Kristoff ainda estará se adaptando à vida no castelo – inclusive a dormir dentro de uma casa pela primeira vez na vida


De acordo com informações do site TV Line, a intérprete de Elsa foi também decidida. Georgina Haig, mais reconhecida por seu trabalho em “Fringe”, como Etta Bishop, será a irmã de Anna e Rainha de Arendelle, cujos poderes fogem de controle logo após a sua coroação.



Fonte: Disneymania




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário