blog desatualizado por tempo indeterminado; editora sem tempo para postar.

sábado, 19 de julho de 2014

Novo filme de Mogli encontra seu protagonista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Após uma extensa pesquisa mundial de Nova York à Nova Zelândia, de Londres ao Canadá, e pelos Estados Unidos e Índia, o Walt Disney Studios anunciou que Neel Sethi, de dez anos, irá desempenhar o papel de Mogli na nova readaptação com atores de “Mogli – O Menino Lobo”.

Neel é um novato de Nova York escolhido entre milhares de audições, e seu personagem no longa-metragem marca sua primeira incursão no campo da atuação.

“A escolha do elenco é o elemento mais importante de qualquer filme e encontrar o garoto certo para interpretar Mogli era imperativo,” comentou o diretor Jon Favreau. “Neel tem um talento e um carisma enormes. Há muito em seus pequenos ombros e eu estou confiante de que ele pode lidar perfeitamente com isso.”


“Neel incorpora o coração, a ousadia e o humor do personagem,” acrescentou a diretora de elenco Sarah Finn. “Ele é fofo e acessível, mas também possui uma inteligência bem além de sua idade e tem nos impressionado com a sua capacidade de se manter original em qualquer situação. Embora não tenha experiência com atuação profissional, seu carisma natural e seus instintos nos chamaram a atenção.”


Como Mogli, Neel será o único ator em cena. Os animais serão criados a partir de computação gráfica e serão dublados por Ben Kingsley (Bagheera), Scarlett Johansson (Kaa), Idris Elba (Shere Khan) e Lupita Nyong’o (Rakcha).

Justin Marks (“Street Fighter: A Lenda de Chun-Li”) escreveu o roteiro, que será dirigido por Jon Favreu (“Homem de Ferro 2”). Rob Legato, que trabalhou em “Titanic”,  “Avatar”, “A Invenção de Hugo Cabret” e “O Lobo de Wall Street”, será o supervisor dos efeitos especiais. O projeto está previsto para estrear nos cinemas em 08 de Outubro de 2015, em Disney Digital 3D.

Fonte: Disneymania


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário