Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

domingo, 29 de dezembro de 2013

Frozen supreende nas bilheterias americanas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Disney esperava que Frozen fosse bem na bilheteria doméstica, ou que pelo menos, conseguisse um valor perto de Enrolados - 200 milhões. Porém, o filme supreendeu os mais otimistas. Frozen arrecadou até o momento, 248 milhões nos Estados Unidos, o que já faz dele a sétima maior bilheteria do ano na terra do Tio Sam; Neste fim de semana americano (27-29), á animação aumentou seu lucro nas bilheterias em 47 por cento depois de cinco fins de semana; este número é o terceiro de todos os tempos atrás de Avatar (42,8 milhões dólares) e Titanic (30 milhões). 
O Box Office Mojo afirma que o Frozen está sendo beneficiado pelo grande boca-boca do público, e pela ausência de filmes familiares no fim de ano americano. Por isso, é provavel que a animação encerre com mais de 300 milhões.
No resto do mundo, Frozen teve o seu fim de semana mais forte ganhando 50 milhões no exterior; Abriu-se com um sólido 5,8 milhões na Austrália, e ainda tem o Brasil, o Japão e a China pela frente. Até o momento, Frozen ganhou 243,5 milhões dólares no exterior, e somando com a bilheteria doméstica, o filme arrecadou 491 milhões no geral, e passará dos 500 milhões na segunda-feira 30. 

Que essa bilheteria anime a Disney á não desistir de seus filmes de Princesas :)






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário