Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nova animação da Disney para 2018: ''Moana''

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Disney anunciou hoje (17/12) uma série novidades sobre uma de suas próximas animações, intitulada ‘Moana’ e agendada para estrear em 2018.

O estúdio já divulgou uma arte conceitual do filme. Confira:


A protagonista será Moana Waialiki, uma jovem apaixonada por viagens marítimas. Ela é a filha de um chefe da comunidade e descendente de uma longa linhagem de navegadores. Quando sua família precisa de ajuda, Moana embarca em uma jornada épica que vai envolver semi-deuses e espíritos inspirados na mitologia Maori.

O io9 noticiou que a história vai se passar 2 mil anos atrás. Outra informação, do Bleeding Cool, é que um dos personagens do filme pode ser um entalhe da divindade Tiki.

Na mesma matéria, o site afirma que ‘Moana’ usará uma nova técnica de animação que mistura 3D e 2D, semelhante, mas não idêntica à vista no curta vencedor do Oscar ‘Paperman’. O visual do longa e de seus personagens ainda está em desenvimento.

A direção será de uma dupla de veteranos do estúdio, John Musker e Ron Clements. Juntos, eles comandaram ‘A Pequena Sereia’, ‘Hércules’, ‘Aladdin’ e ‘A Princesa e o Sapo’, entre outros.

A trilha sonora será realizada por Mark Mancina, que também já trabalhou em outras animações da Disney, como ‘O Rei Leão’, ‘Tarzan’ e ‘Irmão Urso’.

Em cartaz nos EUA, ‘Frozen: Uma Aventura Congelante’ é a mais recente lançamento dos estúdios Walt Disney Animation, e chega ao Brasil em 3 de janeiro.

Créditos: CinePop

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário