Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Disney Channel produz filme sobre filhos de vilões

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Disney Channel iniciou a escolha do elenco para sua recém-anunciada produção em live-action, prevista para estrear em 2015: “Descendants” (“Descendentes”, em tradução literal), uma contemporânea aventura de comédia inspirada na descendência de diversos personagens, em especial os vilões.

Kenny Ortega, coreógrafo premiado e diretor dos três longas-metragens de “High School Musical”, retorna à emissora para dirigir esta nova abordagem dos clássicos animados.
Em um reino idílico dos dias atuais, o benevolente filho adolescente do Rei Fera e Rainha Bela (do icônico “A Bela e a Fera”) está pronto para assumir o trono. Sua primeira proclamação: oferecer uma chance de redenção aos descendentes problemáticos de Cruella De Vil, Malévola, a Rainha Má e Jafar, os quais foram presos em uma ilha com todos os outros vilões, companheiros, madrastas malvadas e meios-irmãos.


A nova prole de antagonistas (Carlos, Mal, Evvie e Jay, respectivamente), então, é autorizada a frequentar a escola de preparação ao lado dos filhos dos heróis Disney, incluindo Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan. No entanto, os adolescentes malvados enfrentam um dilema: seguir os passos de seus pais e ajudar os vilões a recuperarem o poder ou abraçar a bondade e salvar o reino?


Gary Marsh, presidente e diretor de criação do Disney Channels Worldwide, declarou: “Nós extraímos e desenvolvemos do tesouro de histórias da Disney esta nova visão, uma comédia com os personagens lendários que todo mundo conhece e ama. O resultado é uma reinterpretação moderna e inesperada de personagens clássicos que utilizam cenários e temas contemporâneos e relacionáveis.”

O roteiro foi escrito por Josann McGibbon e Sara Parriott – que assinaram alguns episódios de “Desperate Housewives” e a comédia “Noiva em Fuga”. “Descendants” deve começar a ser filmado a partir de Abril de 2014.


Créditos: DisneyMania




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário