Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Pixar adia o filme The Good Dinossaur para 2015

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fonte: DisneyMania

A ausência de um dos codiretores do filme animado “The Good Dinosaur”, durante a apresentação sediada na D23 Expo 2013, em Agosto, gerou suspeitas entre os veículos de comunicação e entre o público.

John Lasseter, chefe criativo dos estúdios de animação da The Walt Disney Company, afastou Bob Peterson, roteirista de “Procurando Nemo” e codiretor de “UP: Altas Aventuras”, que faria sua estreia como diretor com o projeto sobre uma versão alternativa da Terra, na qual os dinossauros nunca foram extintos.
Embora nenhuma razão específica tenha sido divulgada para o seu afastamento, Peterson continua a trabalhar em outros projetos para a Pixar Animation Studios, que ainda estuda um substituto para a vaga.


Atualmente, o Brain Trust do estúdio – grupo formado por veteranos, como Pete Docter (“Monstros S.A.”) e Lee Unkrich (“Toy Story 3”) – supervisiona algumas sequências do longa. O diretor do curta-metragem “Parcialmente Nublado”, Peter Sohn, trabalhava no desenvolvimento e é o mais provável a assumir a liderança.

“Todos os diretores se aprofundam muito em seus filmes. Às vezes, você precisa de um ponto de vista diferente para avançar a ideia. Às vezes, diretores estão tão enraizados em suas próprias ideias que é preciso alguém para finalizar,” comentou Ed Catmull, presidente da Pixar, ao L.A. Times.


Sem diretor definido e com a insatisfação do estúdio em relação ao material atual, “The Good Dinosaur” foi adiado em dezoito meses, saindo de 30 de Maio de 2014 para 27 de Novembro de 2015. “Ninguém se lembra de que você atrasou um filme, mas todos se lembram de um filme ruim,” explicou Catmull.

Assim, o próximo ano será o primeiro sem o lançamento de um longa-metragem da Pixar, desde 2005. Em contrapartida, haverá duas estreias em 2015, a outra sendo “Inside Out” (03 de Julho). A sequência “Procurando Dory”, originalmente prevista para Novembro de 2015, também sofreu com a alteração e foi movida para 17 de Junho de 2016.


Sinopse: E se o asteroide cataclísmico que mudou para sempre a vida na Terra realmente errasse completamente o planeta e dinossauros gigantes nunca se extinguissem? Este conto hilariante, sincero e original é produzido por John Walker (“Os Incríveis”, “O Gigante de Ferro”).






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário