Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PIRATAS DO CARIBE 5 será reescrito e é adiado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Embora “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” tenha ultrapassado a faixa do um milhão de dólares mundialmente, o próximo capítulo da franquia multibilionária está enfrentando problemas para sair do papel.
Com filmagens previstas para Dezembro deste ano e estreia agendada para 10 de Julho de 2015, o longa-metragem foi adiado indefinidamente para ser reescrito e cumprir as novas exigências da Walt Disney Pictures.

O estúdio reduziu o orçamento estipulado, após o fracasso de “Cavaleiro Solitário”, cuja bilheteria estimada é de US$255 milhões, de um custo total de US$215 milhões. A produção, que também é fruto da parceria Disney/Jerry Bruckheimer, tentava repetir o feito de “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”, ao escalar a mesma equipe e ator principal.


“Temos uma premissa que todos adoram, mas o roteiro não está pronto,” explicou Bruckheimer ao The Hollywood Reporter. A primeira versão escrita por Jeff Nathanson (“Prenda-me se for Capaz”) seria cara e igualmente complicada e difícil de acompanhar.
Com o baque sofrido, a casa do Mickey Mouse precisou reavaliar sociedade com o produtor, optando por encerra-la em 2014, isto, contudo, não interfere no destino da quinta aventura de Jack Sparrow.


O Bleeding Cool teria tido acesso ao texto de Nathanson, supostamente batizado de “Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell no Tales” (“Piratas do Caribe: Mortos Não Contam Histórias”, em tradução livre). Ainda segundo o site, haveria uma nova protagonista, acusada de feitiçaria, mas que, na verdade, seria uma cientista. Bruxas e fantasmas deveria ser o foco da trama, explicando o título. O mito do Triângulo das Bermudas e um novo casal romântico estariam na mistura.
É incerto o quanto destes detalhes permanecerão na nova versão.  O estúdio deve anunciar logo mais a nova data de estreia. Os noruegueses Joachim Rønning e Espen Sandberg (“Expedição Kon-Tiki”) continuam como diretores.


Fonte: DisneyMania




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário