Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Álbum de 'Frozen' retoma primeiro lugar na parada Billboard 200

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A trilha sonora para a animação de sucesso da Disney "Frozen - Uma aventura congelante" recuperou nesta quarta-feira (26) o primeiro lugar na lista semanal de álbuns Billboard 200, tornando-se a primeira em 15 anos a ficar mais de cinco semanas no primeiro lugar da parada.
A trilha sonora de "Frozen", que inclui a canção "Let it go", indicada ao Oscar, vendeu mais 89 mil cópias na semana passada, de acordo com cifras da Nielsen SoundScan.
Desde seu lançamento, em novembro, o álbum vendeu mais de 1,1 milhão de cópias e ficou em primeiro lugar na Billboard 200 por cinco semanas não consecutivas.
O filme animado da Walt Disney Co sobre duas princesas nórdicas, irmãs, continua a ter bom público e já arrecadou US$ 980 milhões nas bilheterias do mundo todo.
A última trilha sonora a ficar mais de cinco semanas no topo da parada Billboard 200 foi a do "Titanic", em 1998, com o sucesso "My heart will go on", de Céline Dion, que se manteve em primeiro lugar por 16 semanas consecutivas.
O álbum de "Frozen" levou o primeiro colocado na parada na semana passada, "The outsiders", do cantor Eric Church, para o segundo lugar, com a venda de 74 mil cópias.

Fonte: O Globo Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário