blog desatualizado por tempo indeterminado; editora sem tempo para postar.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Gravações para INSIDE OUT já estão acontecendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O ousado novo longa-metragem de Pete Docter (“Monstros S.A.”, “UP: Altas Aventuras”) está com a produção a toda. Atualmente, o elenco está gravando as falas de seus respectivos personagens.

A atriz Mindy Kaling (“Detona Ralph”, “The Mindy Project”) publicou uma imagem em sua conta no Instagram, diretamente da cabine de dublagem de “Inside Out”. Na legenda, Kaling escreveu: “passei a tarde com esta garota legal”.

A garota a quem se refere é Desgosto (Disgust, em inglês) uma das principais emoções do filme, visto que parte da trama se desenvolve no cérebro de uma pré-adolescente de onze anos, Riley, que está sofrendo para se adaptar, depois de ter se mudado de Minessota para San Francisco.

O trabalho de dublagem, tradicionalmente, acontece depois do roteiro ser finalizado e antes do início do processo de animação, o qual dura cerca de um ano. Considerando que a estreia está agendada para o próximo ano, a cabine de gravação da Pixar Animation Studios deve estar completamente ativa agora para esta etapa ser concluído em breve.

Alegria (Amy Poehler, de “Parks and Recreation”), Raiva (Lewis Black, de “Menores Desacompanhados”), Tristeza (Phyllis Smith, de “The Office”) e Medo (Bill Halder) são os demais sentimentos.

Quando Alegria e Tristeza são destituídas da sede à procura de memórias centrais – em uma jornada por espaços mentais como Terra da Imaginação, Memória de Longo Prazo, Pensamento Abstrato e Produção de Sonhos, através do Trem do Pensamento –, Raiva, Medo e Desgosto são deixadas no controle, situação esta que leva a lamentáveis equívocos e desentendimentos entre Riley e seus pais.

“Inside Out” chega aos cinemas nacionais em 03 de Julho de 2015.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário