Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sábado, 7 de abril de 2012

Os Vingadores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Os Vingadores é uma super produção da Marvel Studios - subsidiaria da Disney - distribuída pela Walt Disney Pictures. O filme conta com a aguardada reunião dos heróis: Thor, Capitão America, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. Além dos agentes da SHIELD, que vão tentar salvar o mundo do vilão extra-terrestre, Loki, que quer dominar a terra. 

A reunião dos personagens de Stan Lee tem tudo para se tornar um sucesso de bilheterias, para alegria dos produtores da Disney. Além do mas, quem não estar curioso para ver Homem de Ferro e Hulk lutando lado a lado?


Com a estreia do filme quase chegando, a campanha de divulgação começa a se intensificar. Além de ter liberado vários posters, essa semana a Marvel divulgou dois novos comerciais contendo cenas novas, e um clip mostrando a fuga da Viúva Negra (Scarlett Johansson).

                  Contagem de Membros:


                             Equipe:


 A Fuga da Viúva Negra:








O estúdio também liberou uma lista com treze fatos importantes a respeito da trama de “Os Vingadores” e a relação com os antigos e futuros filmes dos heróis:
  • Quando Joss Whedon foi contratado, os produtores Kevin Feige e Jeremy Latcham deram a ele uma estrutura básica do que queriam: como os Vingadores se reúnem, o que funciona com heróis Marvel, o que não funciona e como eles imaginavam o clímax.
  • Joss Whedon buscou as impressões de todos os astros do elenco antes de começar a filmar, para ter tempo de trabalhar mais uma vez no roteiro. Segundo Scarlett Johansson (a Viúva Negra), esse processo foi determinante para a coesão da história. Whedon depois sentou com cada um deles individualmente para discutir detalhes, exceto Tom Hiddleston, com quem ele já havia tido uma longa conversa logo depois de “Thor” para discutir tudo o que havia para ser discutido sobre Loki. O vilão, em “Thor”, era confuso e tinha problemas, mas em “Os Vingadores”, sabe exatamente o que quer e entende seu poder.
  • Para Whedon, “Os Vingadores” é a “Parte 1″ de uma nova série e não uma espécie de continuação dos filmes anteriores da Marvel Comics. Para tanto, ele reintroduz todos os personagens, como se fosse o primeiro contato do público com eles.
  • O longa-metragem é contado do ponto-de-vista da S.H.I.E.L.D. e inclui o dia-a-dia da agência de defesa e cerca de 20% do filme se passa no porta-aviões voador que é a base de operações deles. Agentes terão mais espaço, incluindo o já conhecido Coulson (Clark Gregg).
  • Depois de “Os Vingadores”, os personagens voltarão às suas franquias individuais e suas próprias histórias.
  • Loki tem cenas individuais com quase todos os Vingadores, sempre tentando separá-los.
  • O Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) vestirá uma armadura nova no filme, a Mark VIII.
  • Os diálogos do Capitão América (Chris Evans) foram trabalhados para parecerem saídos dos anos 1940.
  • O Hulk fala, mas não é muito articulado. Bruce Banner tem algum controle sobre ele, mas não muito. Mark Ruffalo se inspirou em gorilas para dar ao Hulk seus movimentos, já que fez toda a captura de movimento do monstro.
  • Thor retorna a Terra no começo do filme para caçar Loki.
  • Há uma história passada subentendida entre a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).
  • Haverá tensão típica dos quadrinhos entre os heróis.
  • O filme começa dois anos depois de “O Incrível Hulk” e seis meses após os eventos do último filme da Marvel (o final de “Capitão América: O Primeiro Vingador”).

Um dos filmes mais aguardados do ano, Os Vingadores vai estrear no Brasil em 27 de Abril, e nos E.U.A em 04 de Maio.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Olha, estou esperando muito desse filme. Sempre gostei da historia dos vingadores. Alguns dos filmes individuais foram bons, outros não. Mas acho que esse tem tudo pra ser o melhor filme de super herois ja feito. potencial para isso tem pelo menos. Só espero que não exagerem nos efeitos visuais e esqueçam da história.

    ResponderExcluir
  2. é o filme mais agurdado do ano, pelo menos para mim. Chega logo dia 27...

    Bjs Bia!

    ResponderExcluir