Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Parque da Disney em Paris comemora seu 20º aniversário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



O parque de diversões Disneylândia Paris iniciou neste sábado as comemorações pelo 20º aniversário de sua inauguração no nordeste da capital francesa, com espetáculos criados especialmente para a data e com a presença, como madrinha, da atriz mexicana Salma Hayek.

Um evento noturno intitulado 'Dreams' é uma das novidades do parque da empresa multinacional americana, que abriu suas portas em 1992 na localidade de Marne-la-Vallée, a 30 quilômetros de Paris.

Além disso, os organizadores apresentarão novos carros alegóricos que participarão do habitual desfile que ocupa a avenida principal do parque da Disney.

Hoje foi realizada uma cerimônia de abertura do parque com os personagens mais conhecidos da Disney, dançarinos e música, a tradicional cavalgada e pela noite o mencionado espetáculo noturno, que contará com a presença do presidente da entidade, Philippe Gas.

No ato de abertura da manhã participou como madrinha Salma Hayek, que declarou oficialmente inaugurados os atos do 20º aniversário do parque parisiense.

Acompanharam a estrela alguns personagens da casa como Mickey, Minnie, Pinóquio e Pateta.

A Euro Disney teve no último ano fiscal, que terminou em 30 de setembro, perdas de US$ 74,1 milhões, 39,3% a mais que no exercício precedente.

A empresa atribuiu essa deterioração à queda do resultado das atividades imobiliárias e a um aumento dos custos pelos investimentos em novas atrações para captar o interesse dos visitantes do parque.

Os responsáveis pela Disneylândia Paris, que destacam o parque como o principal destino turístico da Europa, comunicaram em 2011 um aumento em 600 mil do número de visitantes às suas instalações, até alcançar um total de 15,6 milhões.

No total, e desde o dia 12 de abril de 1992, o parque recebeu mais de 250 milhões de visitas e foram realizadas quase 100 mil cavalgadas pela rua principal do parque, com a participação de mais de 14 mil pessoas de 100 nacionalidades, segundo dados da Disneylândia Paris.

Fonte: Veja

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário