blog desatualizado por tempo indeterminado; editora sem tempo para postar.

domingo, 4 de março de 2012

Disney investe em versões live-actions dos seus clássicos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguindo a tendência, o amado clássico de 1950, “Cinderela”, irá ganhar uma versão live-action, conforme anunciado. E mesmo que os fãs não apreciem a decisão do estúdio de adaptar os longas-metragens, a casa do Mickey Mouse parece estar bastante disposta a investir nessas novas versões, e inclusive já estão em contratando os responsáveis para que isso aconteça.

Chris Weitz (diretor e roteirista de “A Bússola de Ouro” e “Um Grande Garoto”) será o novo roteirista do novo filme da Gata Borralheira. Weitz rescreverá o texto de Aline Brosh McKenna, que escreveu o roteiro de “O Diabo Veste Prada” e “Vestida pra Casar”.

Mark Romanek (“Não me Abandone Jamais”) continua como diretor. Simon Kinberg será o produtor. Não há previsão para o início das filmagens, nem data de lançamento.

Atualmente, a Disney produz “The Order of the Seven” (ex-“Branca de Neve e os Sete Anões”), “Maleficent” (“A Bela Adormecida” a partir do ponto de vista da vilã) e já trabalha em novas versões para “Mulan” e “A Pequena Sereia”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Algumas dessas versões até podem ficar boas, mas isso só confirma o fato de que o cinema chegou em um momento em que não se tem mais ideias novas, e a solução é ficar recriando o que já foi feito. Enfim, tomara que sejam bons filmes.

    ResponderExcluir