blog desatualizado por tempo indeterminado; editora sem tempo para postar.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Divulgadas datas de estreias de 2014 e 2015

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Walt Disney Pictures apresentou as datas oficiais de alguns de seus projetos em desenvolvimento, que chegam aos cinemas entre 2014 e 2015, incluindo algumas novidades.


“Os Muppets 2“, cujas gravações começam neste mês, será lançado em 21 de Março de 2014 – e o título oficial possivelmente será “Muppets… Again“. Ricky Gervais e Ty Burrell se juntam à toda turma dos bonecos, incluindo o mais novo membro Walter, como protagonistas. A aventura terá a Europa como cenário.


Estrelado por Angelina Jolie, “Maleficent” (a estória não contada da vilã do clássico Disney de 1959, “A Bela Adormecida“) revela os eventos que levaram ao endurecimento do coração de Malévola – teve sua estreia adiada de 14 de Março para 02 de Julho de 2014. Estão no elenco Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Miranda Richardson, Juno Temple e Lesley Manville.


Assim como “Homem de Ferro 3” e “Thor: O Mundo Sombrio“, as superproduções da Marvel Studios “Capitão América: O Soldado do Inverno” e “Guardiões da Galáxia” chegarão aos cinemas em três dimensões, as datas permanecem as mesmas – respectivamente, 4 de Abril e 1º de Agosto de 2014.


Encerrando o ano, chega às telas do cinema, em 19 de Dezembro de 2014, o projeto misterioso escrito por Brad Bird (“Os Incríveis“) e Damon Lindelof (“LOST“), intitulado “1952“. Com direção de Bird e produzido por Lindelof, o longa-metragem será protagonizado por George Clooney.


O quinto título da franquia bilionária “Piratas do Caribe” será lançado em 10 de Julho de 2015. Johnny Deep retorna a seu papel mais icônico, Capitão Jack Sparrow. Jeff Nathanson (“Prenda-me Se For Capaz”) está escrevendo o roteiro, que terá produção de Jerry Bruckheimer.

A filial nacional, até o momento, não divulgou e/ou alterou as datas do calendário de estreias.



Fonte: DisneyMania


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário