Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Comercial e novas imagens de OZ, de Sam Raimi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspirado no livro escrito por Frank L. Baum, “Oz: Mágico e Poderoso” é um dos longas-metragens mais aguardados de 2013, seja por seu elenco estrelado e premiado, seja pela equipe técnica ou por revelar a vida anterior do mais famoso mágico dos cinemas e da literatura.

Aproximando-se da estreia, a Walt Disney Pictures disponibilizou quinze imagens em alta resolução, e um pôster, estampado pela Bruxa Má do Oeste – a arte que abre essa matéria -, da produção.










Além das imagens, a aventura também recebeu um comercial – com cenas inéditas – focado nas três bruxas interpretadas por Michelle Willians (“Sete dias com Marilyn”), Mila Kunis (“Cisne Negro”) e Rachel Weisz (“O Jardineiro Fiel”) – atentando-se para a transformação do Castelo da Cinderela na Cidade Esmeralda, logo no início. Assista-o abaixo, sem legendas.


A produção, dirigida por Sam Raimi (responsável pela trilogia “Homem-Aranha”), é vista como um prelúdio da popular história “O Mágico de Oz”, assim como do filme homônimo de 1939, lançado pela Warner Bros.  James Franco (“127 Horas”) protagoniza “Oz: Mágico e Poderoso”, como Oscar Diggs, aquele que, mais tarde, tornar-se-á o grande Mágico de Oz. O lançamento está previsto para acontecer em 08 de Março de 2013, no Brasil.


Fonte: DisneyMania


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário