Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

domingo, 27 de janeiro de 2013

J.J. Abrams é o diretor de STAR WARS: EPISÓDIO VII

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Divulgação

A escolha foi feita. A Disney está concluindo as negociações com J.J. Abrams (foto) para a direção de Star Wars: Episódio VII. Os principais veículos de comunicação de Hollywood, como Variety e The Hollywood Reporter, confirmaram a informação na noite desta quinta-feira.
Abrams é um grande fã de ficção científica e foi o responsável por renovar Star Trek, tendo dirigido dois filmes da franquia “rival” de Star Wars. O mais recente, Além da Escuridão, será lançado este ano. Abrams também dirigiu a aventura Super 8, que homenageia os filmes do gênero feitos nos anos 80, e produziu Cloverfield – Monstro.
De acordo com o blog The Wrap, além de Abrams, Ben Affleck (Argo) era um dos favoritos dos produtores para assumir o novo filme da franquia. Vários outros nomes foram cogitados desde o anúncio da realização do longa, em outubro do ano passado. Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno), Brad Bird (Missão: Impossível - Protocolo Fantasma) e Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) são alguns deles.

Star Wars: Episódio VII, tem estreia agendada para 2015.


Fonte: Cinema em Cena
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Quando a pessoa gosta do que faz, dificilmente dá errado. Gostei da escolha da Disney. Difícil mesmo, vai ser esperar tanto tempo...

    Abraços!

    ResponderExcluir