blog desatualizado por tempo indeterminado; editora sem tempo para postar.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Disney anuncia seus próximos filmes animados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Créditos: Animatoons BR

Algumas semanas atrás, a Disney Animation anunciou as datas de lançamentos de todos os seus filmes dos próximos cinco anos. Mas ficou só nisso: nada de títulos, nada de sinopses, apenas datas.
Agora já podemos começar a imaginar o que dá pra esperar desses projetos, porque o site The Rotoscopers revelou os títulos, os nomes dos diretores e, em alguns casos, até um pouquinho da trama deles.

Depois de FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE e BIG HERO 6, filmes sobre os quais a gente já sabe um pouquinho mais, estas são as animações que a Disney vai lançar:

ZOOTOPIA (4 de março de 2016)
Este filme, que vai chegar aos cinemas mais de um ano depois de BIG HERO 6, está sendo dirigido por Byron Howard, um dos responsáveis por ENROLADOS. Jason Bateman (Quero Matar Meu Chefe) está no elenco.

GIANTS (23 de novembro de 2016)
Este está nas mãos de Nathan Greno, o outro diretor de ENROLADOS, e promete lançar um novo olhar sobre os contos de fadas.

MOANA (9 de março de 2018)
MOANA vai representar o retorno da dupla de diretores Ron Clements e John Musker (ALADDIN, A PRINCESA E O SAPO, entre outros). É “uma história polinésia que acompanha os habitantes e ídolos tiki de uma ilha que ficaram famosos no mundo todo”. O The Rotoscopers diz que esse filme pode ser feito naquele estilo misturando CGI e 2D visto em PAPERMAN, mas não sei se é só um chute do site ou se existe mesmo alguma evidência disso.

PROJETO SEM TÍTULO DE DEAN WELLIN (21 de novembro de 2018)
Dean Wellin, roteirista de ENROLADOS e animador de A PRINCESA E O SAPO, está no comando deste projeto sobre uma “corrida espacial adolescente” que teria “uma história bem incomum para a Disney Animation”.

Qual dos projetos você acha que parece mais promissor até agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário