Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

terça-feira, 19 de julho de 2011

Winnie the Pooh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Winnie The Pooh, é o 51º animação dos estúdios Disney, e teve sua estréia no dia 15 de Julho, o filme traz Pooh, tigrão, leitão e todos os amigos de Christopher Robin, depois de 34 anos do lançamento de ''As aventuras do Ursinho Puff''. 
Dirigido por Stephen Anderson e Hall Don, Winnie The Pooh (o nome não foi traduzido para o português) tem este enredo:

''O Estúdio Walt Disney Animations retorna ao Bosque dos 100 Acres com Winnie the Pooh, a primeira aventura cinematográfica de animação da Disney com o Ursinho Pooh em mais de 34 anos. Com o encantamento, a esperteza e o humor dos filmetes originais, este longa-metragem inteiramente novo volta a reunir as plateias com o filosófico “urso de pouco cérebro” e seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão, Can e Guru – e, por fim, mas não menos importante, Ió, que perdeu a cauda. “Bem, uma cauda está lá ou não está lá”, disse Pooh. Corujão envia toda a gangue em uma busca frenética para salvar Christopher Robin de um culpado imaginário. E acaba sendo um dia muito atribulado para um ursinho que simplesmente precisa encontrar um pouco de mel. Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne, feito à mão no estilo de arte clássica da Disney, Winnie the Pooh chega aos cinemas em 08 de Julho de 2011.
Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne e feito à mão no estilo de arte clássica da Disney,Winnie the Pooh, dos estúdios Walt Disney Animation volta a reunir as platéias com o filosófico ursinho que adora mel e seus amigos Ió, Tigrão, Coelho, Leitão e Corujão em uma busca frenética para salvar Christopher Robin de um culpado imaginário.''

Recepção:
Winnie the Pooh, recebeu aclamação Universal do público e dos críticos. Apesar das bilheterias não estarem otimas, já que Pooh tem como concorrente nada menos do quer o último filme de Harry Potter..Winnie The Pooh estreou em  5º lugar e arrecadou 2 milhões na abertura, fechando o final de semana com 6 milhões nos E.U.A               Mundialmente já faturou 14 milhões. Provavelmente, vai bater o orçamento de 30 milhões.                                                        Apesar de estar passando timidamente pelos cinemas, Winnie The Pooh agradou todos que foram conferir o filme!  75% dos telespectadores gostaram do filme e ele recebeu 90% de aprovações dos críticos! (Fonte para as informações Rotten Tomatoes) Sendo até o momento, a animação com o maior índice de aprovação dos críticos do ano!
Consenso dos críticos: 
''Nostálgico, e gentilmente lunático, Winnie The Pooh oferece as crianças - e os seus pais - um deleite doce dos grandes filmes familares tradicionais'' 

O filme tem sido elogiado, por conseguir agradar não só as crianças como os pais também.
Para voce ter uma ideia da aclamação que Pooh está recebendo, o Los Angeles Times disse que o filme é ''Um tributo a uma das historia mais duradouras do século passado''                 
Além de ter um visual maravilhoso e ser agradável de se assistir, a trilha sonora também e excelente!
Então tire a bunda do pc e vá conferir a nova aventura do ursinho puff nos cinemas!

                                               




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi!
    Vi seu comentário no GBCC e fiquei extremamente feliz, por isso resolvi dar uma olhada em seu blog, que convenhamos, tem um conteúdo fantástico!

    Inclusive, fiz uma sequência de posts sobre os clássicos da Disney e gostaria muito que opinasse, afinal todo seu blog é dedicado a este grande mestre.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou ver Rubi, seu blog é muito bom!
    Abraços...

    ResponderExcluir