Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sábado, 25 de agosto de 2012

Trailer policial e imagens de FRANKENWEENIE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você já deve ter passado por esta situação: está curtindo o filme no escurinho do cinema, chupando drops de anis, quando de repente… ouve o bendito toque de celular de um sujeito qualquer! E daí haja paciência para aturar as vaias, gritos, assovios e tal. Pois bem, a divulgação de “Fankenweenie”, stop-motion de Tim Burton, acaba de lançar um trailer policial dedicado a todos esses malandros descuidados que se esquecem de desligar os celulares na sala de projeção. E embora o vídeo dê maior destaque para o lançamento nas salas IMAX, isto vale para todos os cinemas!


Também confira a seguir três imagens inéditas do longa-metragem, estreladas por Sparky, Victor e… um rato gigante?!




E por último, veja os spots que a Disney liberou do longa:

Raízes de Tim Burton

Spot

“Frankenweenie” estreia nos melhores cinemas do país em 02 de Novembro de 2012, com cópias disponíveis em Disney Digital 3D!

Sinopse:
Do gênio criativo Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, O Estranho Mundo de Jack) chega “Frankenweenie“, um conto acolhedor sobre um menino e seu cão. Depois de perder, inesperadamente, seu adorado cão Sparky, o jovem Victor usa o poder da ciência para trazer de volta à vida seu melhor amigo – com apenas alguns pequenos ajustes. Ele tenta esconder sua criação feita à mão, mas quando Sparky sai, os colegas de sala de Victor, seus professores e toda a cidade aprendem que tentar “dominar a vida” pode ser algo monstruoso.
Um filme de animação stop-motion, “Frankenweenie” será filmado em preto e branco e renderizado em 3D, o que engrandecerá o estilo clássico e levará a uma experiência inteiramente nova.



Fonte: Disney Mania








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi Beatriz!
    Nossa esse é o filme filho de Burton! É muito legal!!!
    Nossa, vc tem sorte por ter eventos literários todos os anos...aqui em SP como o nome diz, ocorre de 2 em 2 anos..porque intercala com o RJ.
    Ah tá...mas sabe é estranho vermos a Marvel fundida á Disney..o universo de Stan Lee é tão extenso e popular que não precisaria se fundir á outra empresa...eu acho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu acho interessante esse estilo do Tim Burton; pode-se dizer que ele tem um estilo próprio pras suas criações. E esse efeito em preto e branco, sem dúvida alguma, traz uma certa nostalgia.

    *Então a Marvel pertence a Disney? Ahh, está explicado então!
    Beijos.

    ResponderExcluir