Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Novidades no elenco de Saving Mr.Banks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“Saving Mr. Banks” ganhou um generoso reforço ao seu já prestigiado elenco. Segundo a revista Variety, os atores Paul Giamatti (“O Ilusionista”), Jason Schwartzman (“Maria Antonieta”) e Ruth Wilson (série “Luther”) foram recém-confirmados no auspicioso projeto.

“Saving Mr. Banks” contará como Walt Disney (Tom Hanks) conseguiu os direitos para a adaptação cinematográfica de “Mary Poppins” após 14 anos de pedidos e insistências com a autora do livro, P.L. Travers (Emma Thompson) - que, inclusive, afirmou ter detestado o filme de 1964 por conta de suas cenas em animação. O Banks do título é uma referência ao pai das crianças da história original, o Sr. Banks, o qual é considerado a personificação do pai da escritora (interpretado por Colin Farrel) que faleceu quando ela tinha sete anos devido a problemas com o álcool.

Da esquerda para a direita: Paul Giamatti, Jason Schwartzman e Ruth Wilson

Neste caso, Ruth Wilson interpretará a mãe de Travers e deverá aparecer em breves flashbacks. Paul Giamatti será o motorista da autora quando esta visitou a cidade de Los Angeles . E, por fim, Jason Schwartzman viverá um dos compositores de “Mary Poppins”, Richard Morton Sherman.

Segundo o portal Hollywood Reporter, o ator B.J. Novak (“Bastardos Inglórios”) será o intérprete do compositor Robert Bernard Sherman, o irmão de Richard Sherman. Os Irmãos Sherman foram responsáveis pela trilha sonora de vários Clássicos Disney, incluindo “Mogli: O Menino Lobo”, “Aristogatas” e, claro, “Mary Poppins” (este último, inclusive, ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora e de Melhor Canção para “Chim Chim Cher-ree”).

B.J. Novak será Robert B. Sherman em “Saving Mr. Banks”

Roteirizado por Kelly Marcel e dirigido por John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”), “Saving Mr. Banks” (ainda sem título no Brasil) começará a ser filmado no final deste ano. Sua estreia definitiva nos cinemas está prevista para 2013.

P.L Travers



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi Beatriz!
    Nossa esse filme me parece bom...
    Ah lógico que você ia curtir os cosplays de personagens Disney né? Já viu os outros que coloquei no blog? Espere pra ver quando eu começar a mostrar os cosplays dos vilões. Irá surtar!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pelo que li, me parece que o filme tem tudo pra entrar na lista de grandes e inesquecíveis clássicos da Disney. História muito interessante e bons atores!

    ResponderExcluir