Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Timothy Green é cancelado no Brasil/Disney tem Prejuízo de 50 milhões com animação cancelada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • A Estranha Vida de Timothy Green é cancelado no Brasil!


Se você estava ansioso para conferir “A Estranha Vida de Timothy Green”, infelizmente terá de esperar por mais algum tempo. Faltando menos de duas semanas para o lançamento nacional do filme, a Disney Brasil, do nada, anunciou o cancelamento desta estreia nas telonas nacionais. De acordo com a empresa, foi decidido que “Timothy Green” será disponibilizado apenas em Home Vídeo no país, com edições em DVD e Blu-ray Disc.


E claro, a Disney Brasil igualmente não divulgou o motivo pelo qual a estreia foi cancelada. Mas, tudo indica que tal decisão deve ter sido influenciada pelo desempenho fraco que “Timothy Green” está tendo nos EUA,  em relação às bilheterias. Em outras palavras, a Disney Brasil não deve ter enxergado um retorno considerável do filme por aqui.


Adiado por duas vezes, “A Estranha Vida de Timothy Green”, anteriormente agendado para o dia 28 de Setembro, chegou a receber pôsters, trailers e até trechos dublados por parte da Disney Brasil. Esta, aliás, ainda não divulgou uma previsão de lançamento para as edições em Home Vídeo do filme – vamos torcer, inclusive, para que o longa, no mínimo, receba por aqui os dois formatos, vide “Winnie the Pooh” que até hoje só foi lançado em DVD no Brasil.

Sinopse: Cindy (Jennifer Garner) e Jim (Joel Edgerton) formam um casal que descobre que não pode ter filhos. Desesperados, elaboram uma lista de desejos de como seria o seu filho ideal e colocam-na dentro de uma caixa que, posteriormente, enterram em seu quintal.              Após uma noite tumultuosa, encontram uma misteriosa criança com características que se assemelham àquelas descritas na lista e começam a pensar se as suas preces foram ouvidas por alguém.

Fonte: DisneyMania
  • Disney tem prejuízo de 50 milhões ao cancelar filme de Henry Selick 

Vale a pena desistir de fazer um filme depois de já ter investido mais de $50 milhões nele? Foi essa a decisão da Disney a respeito de uma animação que estava sendo desenvolvida por Henry Selick, o respeitado diretor de Coraline e O Estranho Mundo de Jack. Pelo que foi divulgado, o filme “simplesmente não estava ficando de um jeito que agradasse o estúdio”, e por isso a Casa do Mickey preferiu encarar o prejuízo.

Cento e cinquenta animadores estavam trabalhando no projeto desde o ano passado. Não se sabia muita coisa sobre ele, mas aparentemente ia ser algo meio assustador como Coraline e Paranorman. A previsão de lançamento era para outubro de 2013.
Selick, que voltou para a Disney em 2010, está autorizado a tentar fazer o filme cancelado em outros estúdios. O animador também está dirigindo para a Disney uma adaptação do livro “The Graveyard Book”, de Neil Gaiman.


Fonte: Animatoons BR


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Oi Beatriz!
    Bom, olhando assim esse filme realmente não parece muito legal...
    Valeu por ter curtido os cosplays do Mãos de Tesoura =D. Eu adorei a parceria de Depp e Burton nesse filme e em Sleep Hollow, que achei o melhor trabalho do diretor.
    bjs!

    ResponderExcluir