Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novidades sobre O Cavaleiro Solitário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O ambicioso faroeste live-action de Gore Verbinski, “O Cavaleiro Solitário”, enfim começou a ser divulgado oficialmente pela Disney, ao ganhar o primeiro teaser pôster – disponível acima. A peça, aliás, chama a atenção pela arte mais simples, direta e enigmática, que mescla a figura dos protagonistas interpretados por Armmie Hammer e Johnny Depp.

E como de costume, “Cavaleiro Solitário” igualmente recebeu o seu primeiro teaser trailer de divulgação, o qual apresenta a dupla John Reid e Índio Tonto em meio a diversas gangues, ferrovias, indígenas, cavaleiros e bordéis! A seguinte prévia, inclusive, também nos mostra um pouco da sofisticação técnica prometida por Verbinski e sua equipe (talvez agora você entenda de vez o orçamento altíssimo de U$250 milhões de dólares, já alcançado pelo filme). Mas enfim, assista ao promissor teaser trailer abaixo, nas versões dublada e legendada:

Trailer Legendado

Trailer Dublado

Juntamente com o primeiro pôster e teaser trailer, a Disney liberou mais 10 fotografias inéditas de “O Cavaleiro Solitário”, estreladas, em grande parte, pela dupla John Reid (Armie Hammer) e Índio Tonto (Johnny Depp) – com maior destaque para este último. Tais imagens também nos introduzem às grandes sequências de ação do longa-metragem em companhia das belíssimas locações prometidas pelo mesmo. Confira as seguintes fotos abaixo:











“O Cavaleiro Solitário” entra em cartaz nos cinemas brasileiros em 12 de Julho de 2013, podendo sofrer alterações na data.

''Do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Gore Verbinski, a equipe de cineastas por trás da franquia campeã de bilheteria Piratas do Caribe, chega O Cavaleiro Solitário da Disney/Jerry Bruckheimer Films, uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.''



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Me parece ser uma produção grandiosa (em todos os sentidos da palavra). Acho que o Depp é o ator do momento, e tudo que ele faz geralemente atrai/agrada o público. E só pelo fato de ser um faroeste, já me agradou desde já!

    ResponderExcluir