Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Trailer, Poster e fotos oficiais de Homem de Ferro 3!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E essa é realmente uma semana cheia de novidades para os fãs do Homem de Ferro e dos heróis da Marvel. A Disney já divulgou o primeiro trailer e pôster de “Homem de Ferro 3″, e também fotos oficiais do filme com cenas que seguem o mesmo tom sombrio e dramático do trailer. 

Confira primeiro, o trailer legendado:

As fotos oficiais:











“Homem de Ferro 3″, roteirizado por Drew Pearce, unirá o arco de Mandarim, armamentismo na China e a premissa de nanotecnologia Extremis. Dirigido por Shane Black, o filme contará em seu elenco com Guy Pearce, Rebecca Hall,Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Yang Mi, Fan Bingbing, Don Cheadle, Dale Dickey e Wang Xueqi, além do próprio Downey Jr.. O lançamento nos cinemas está agendado para 03 de Maio de 2013 no Brasil.
O Poster Oficial
“Homem de Ferro 3″ traz o brilhante industrialista Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) contra um inimigo que não conhece limites. Quando ele descobre seu mundo pessoal destruído nas mãos do inimigo, embarca em uma busca angustiante para encontrar os responsáveis. Essa jornada, com o tempo, testará todas as suas energias. Sem saídas, Stark é deixado para sobreviver por seus próprios meios, confiando em seus instintos para proteger àqueles mais próximos a ele. Enquanto busca o caminho de volta, ele descobre a resposta para a pergunta que secretamente o assombra: É o homem que faz a armadura ou a armadura que faz o homem?


Fonte: DisneyMania 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Então quer dizer que vai ter o terceiro! Assisti o primeiro e adorei; mal posso esperar pra assistir os outros. As imagens, são ótimas. HAHAHA Ótimas para deixar o pessoal curioso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Beatriz!
    Eu espero que esse novo filme seja tão bom quanto os anteriores..tem tudo pra ser..que não decepcione. E Downey Jr arrasa!
    Ah valeu pelo comment. A viajem foi ótima para espairecer, se bem que problemas surgiram depois que eu voltei. Mas faz parte rs. Bom eu tabém acho a vida real mais importante que a virtual porém sem a vida virtual eu não teria tantas boas experiências na vida real.
    bjs

    ResponderExcluir