blog desatualizado por tempo indeterminado; editora sem tempo para postar.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Princesas Disney ganham vestidos de estilistas famosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Que mulher nunca sonhou em ter um vestido da Cinderella, Branca de Neve ou Bela? E que mulher também nunca sonhou em ter um vestido assinado por um estilista famoso? Pois agora ambos sonhos podem se tornar realidade. A loja Harrod’s de Londres promete inovar e, envoltas em uma decoração exclusiva para a época do natal, apresentará releituras e novas interpretações dos vestidos das principais princesas da Disney, assinados por estilistas e marcas famosas.


As vitrines da loja, ao longo da Brompton Road, na região de Knightsbridge, em Londres apresentarão, a partir do dia 1º de novembro, as obras únicas dos estilistas Marchesa, Elie Saab, Valentino, Versace, Escada, Missoni, Roberto Cavalli, Jenny Packham, Oscar de la Renta e Ralph & Russo. As peças marcam a inauguração de uma nova área no quarto andar da Harrod’s voltada para o público infantil feminino. O espaço, de 7 mil m², terá produtos sob medida e em edição limitada especialmente para a época do natal além de várias atrações, como oficinas para as crianças. As crianças terão acesso a um camarim de princesas com alguns dos figurinos icônicos das personagens para fotos no cenário, além de um espaço próprio da Cinderela com sapatinhos de cristal para venda!

Confira abaixo os modelos dos vestidos e se gostar de algum, corra para Londres, porque as peças são únicas:


Ariel, de A Pequena Sereia, ganhou um modelo sereia da Marchesa. O vestido de noite é feito em seda azul.


Já o look de Aurora, de A Bela Adormecida, ficou a cargo da Elie Saab, que criou uma peça longa e de mangas compridas, bordada e em um tom pastel de rosa.


O vestido de baile de Cinderela ganhou um remake feito pela Versace. Donatella Versace fez um versão tomara que caia com camadas em dourado e combinado com um maxicolar.


A Valentino criou o look de Bella, de A Bella e a Fera. O vestido amarelado de chiffon conta com uma capa com capuz. A Harrods também contará com uma loja pop-up de sete mil metros quadrados voltada para as princesas.


 

Jasmine, princesa do filme Aladdin, ganhou uma versão fúcsia desenvolvida pela Escada ornado também com uma capa, assim como a peça de Bella.


A Missoni fez para Mulan um quimono de seda jade com detalhes vermelho.


Pocahontas usa aqui um vestido estampado desenvolvido por Roberto Cavalli. O modelo possui tons mais terrosos e neutros com detalhes em pérolas e plumas.


Muito parecido com o look original, Branca de Neve aparece em uma criação de Oscar de la Renta. O vestido de seda possui busto azul e saia volumosa e amarela, além de capa de forro vermelho.


Rapunzel teve seu vestido reinterpretado por Jenny Packham.


Tiana, de A Princesa e o Sapo, ganhou vestido de noite de Ralph & Russo. Com sobreposição de tecido translúcido, apresenta cristais na saia de tule.


Fonte: DisneyMania





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário