Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Novidades das animações da Disney!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...VISITE O SITE DA UNIVERSIDADE MONSTROS!


Como toda instituição de ensino superior que se preze, a Universidade Monstros, frequentada por nossos velhos conhecidos Mike e Sulley, também tem seu próprio site na internet. E você pode ter acesso a ele! Só não dá pra se inscrever no vestibular de lá, mas a página nos oferece muitas informações sobre a faculdade.

E quando eu digo “muitas”, é porque são realmente muitas. O pessoal da Pixar teve um trabalho inacreditável para criar um conteúdo vasto que vai bastante além de dois ou três textos que só serviriam para dizer “fizemos um site para a universidade”. Dá pra perder um bom tempo por lá, lendo sobre a lugar e vendo imagens dos estudantes e tudo mais.

Então clique aqui para conhecer o site. Aí embaixo está o mapa da Universidade Monstros:


DETONA RALPH: TRAILER DO JOGO, PROPAGANDA RETRÔ E TRECHO DO FILME

Se você nunca tivesse ouvido falar de DETONA RALPH e encontrasse o vídeo abaixo no Youtube, não teria razão para duvidar de que é uma propaganda real de algum jogo dos anos 80, não é? Mas é só um viral criado pela Disney, claro. Assista:


E esse não é o único vídeo de DETONA RALPH que saiu esta semana. A Disney também divulgou este trecho do filme em que o Ralph encontra a Vanellope…


…e o trailer do video game baseado no filme.


A Walt Disney Animation Studios e o diretor vencedor do Emmy® Rich Moore (OS SIMPSONS) levam o público em uma hilária jornada ao estilo videogame em DETONA RALPH, a história de um bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um mocinho. Ralph (voz de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o mocinho perfeito Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de bandidos. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples ? ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama?
Fonte: Animatoons BR



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Mais um excelente e curioso post HAHA vou agora mesmo dar uma olhada no site, achei super interessante a ideia. E essa propaganda retrô? HAHAHAHA Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Olá Beatriz!
    Muito legal esse post! Vou dar uma olhada no site, deve dar uma baita vontade de estar ali kkkkk.
    Ah então eu consegui deixar o pessoal curioso Que bom! Pelo menos vai fazer sentido o baita trabalho que estou tendo para elaborar tudo kkkk. Entretanto acabei demorando um pouco mais para publicar isso no blog por conta de viajem de férias e correria (até nas férias wela não me abandona!).
    Sabe acho alienação dos religiosos ficar criticando Nárnia..para mim o povo que pensa assim são gente ignorante totalmente obcecada por suas "biblias" que não permitem interepretar de outro modo. São como cavalos de carroça com tapa olho rs.
    bjs

    ResponderExcluir