Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Confirmado roteirista para Star Wars 7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Com o inicio da pré-produção de Star Wars: Episódio 7, a Lucasfilm confirmou que o premiado roteirista Michael Arndt vai escrever a história do novo filme da ópera espacial. 
Kathleen Kennedy (presidente da LucasFilm e produtora do novo Star Wars) e George Lucas, fizeram um argumento para o roteiro em conjunto com Michael.
Michael Arndt ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original por Pequena Miss Sunshine, e foi nomeado ao Oscar de Roteiro Adaptado por Toy Story 3. 

Os detalhes da trama revelado é que a série continuara seguindo a família Skywalker, e apresentara novos personagens, e Jedis falecidos podem parecer em forma de espíritos.
Star Wars: Episódio 7, tem estreia agendada para 2015. 

Fonte: StarWars.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Oi Beatriz!
    Ah o Zombie Walk é bem legal memso..e o interessante é que á cada ano atrai mais gente.
    AH desculpa se me expressei mal. Não estou criticvando a Disney...ela realmente faz filmes sensacionais e eu nãso associo a Disney apenas nos desenhos e naqueles filminhos infantis. A Disney é muito maior que isso. A única coisa é que eles agregaram Star Wars que formou gerações de fãs obcecados e muito fiéis. Star Wars foi um marco no cinema e uma geração. George Lucas Filmes era algo de impacto por si só...e mutos achavam que uma parceria do Lucas não aconteceria, excet ose fosse com o Spileberg (esses dois juntos são punk! Vide Indiana Jones).
    O maior problema talvez não resida no fato da Disney deter a marca: e sim nas continuações que querem fazerr da obra. Vão acabar tomando muitas liberdades com rlação ao original, criar novas explicações e etc e isso pode fazer a magia de Star Wars miar um pouco. Pq é aquilo..na época Star Wars foi A OBRA. Hoje em dia com o exagero de efeitos especiais, pode deixar a desejar em termos de roteiro. É oque aconteceu com Prometheus: tinha tudo para ser O FILME mas pecou muito e não alcançou aquele fascinio do primeiro Alien.
    Tem coisas que são imortais e clássicas em seu tempo e não devem ficar sendo inovadas.
    Bom, é o que eu acho. Mas vamos esperar.
    bjs

    ResponderExcluir