Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Arte conceitual mostra personagens de Frozen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O visual de dois dos personagens principais de FROZEN acaba de ser revelado em uma arte conceitual divulgada pela Disney. Na imagem acima – que você pode ampliar com um clique – a protagonista Anna aparece ao lado de seu amigo Kristoff andando por uma paisagem gelada para encontrar sua irmã Elsa, a Rainha da Neve.

Como você deve ter notado, a equipe não queria que o cenário parecesse ter passado só por uma nevascazinha rápida. “Nós quisemos levar ao extremo”, explica Jennifer Lee, roteirista de DETONA RALPH que recentemente se juntou a Chris Buck (TARZAN) na direção de FROZEN. “A qualidade não natural do gelo enfatiza que esse não é, sabe, gelo feito no céu, mas gelo feito por alguém.”

E esse alguém é a Elsa, a responsável pelo inverno perpétuo que assola a região. Ela nasceu com o poder de controlar o gelo e a neve, e assina suas “obras” com formas de flocos de neve inseridas no gelo. Você notou uma ali no canto superior esquerdo? Se não tiver clicado na imagem, talvez nao tenha notado direito nem a Anna e o Kristoff. Aqui dá para ver melhor:


Como é comum em produções de filmes animados, a equipe de FROZEN teve que passar um tempo pesquisando sobre o que seria mostrado no filme. Geleiras e fiordes? Também, mas uma outra coisa em que eles procuraram se aprofundar foram as peculiaridades dos relacionamentos humanos que seriam abordados. Especialmente o da Anna com a Elsa.

Os funcionários da Disney foram convidados a levar seus irmãos e irmãs ao estúdio e falar sobre a convivência entre eles. “Pegamos um monte de informação daí, e isso dá alguma verossimilhança a esses personagens em um mundo mágico e inacreditável”, diz Buck.

Além disso, os homens do estúdio também tiveram que contar como é se relacionar com mulheres “poderosas”. “Sob o ângulo do Kristoff, nós estávamos tentando perceber como é ser um cara, tentando entender as mulheres – basicamente”, explica Lee, rindo.

FROZEN estreia nos EUA em 27 de novembro de 2013.

Fonte: Animatoons BR


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário