Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

111º Aniversário de Walt Disney!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hoje, 05 de Dezembro de 2012, Walt Disney completaria 111 anos se não tivesse falecido em 15 de Dezembro de 1966, aos 65 anos. 
Walt Disney foi produtor de cinema, diretor, roteirista, dublador, animador, empreendedor e filantropo; Além de é claro, junto com seu irmão Roy O. Disney ter fundado a Walt Disney Company.

Não vou falar da biografia de Walt, que pode ser vista na aba no início do blog; Tudo que eu quero dizer é que á 111 anos atrás nascia a pessoa que iria inspirar minha vida para sempre. 
A luta de Walt para fundar a Disney ao lado do seu irmão é um exemplo perfeito de esforço e dedicação, de correr atras dos seus sonhos. 
Walt Disney faliu duas vezes antes de fundar a Disney. E se ele tivesse desistido? Nunca teríamos tido o primeiro longa-metragem animado, e muito menos a primeira animação feita a cores.
No início ele tinha que desenhar tudo sozinho, num balcão alugado; Quando ele saiu do Kansas e foi para Los Angeles, Walt tinha apenas 500 doláres no bolso, que ele e seu irmão tinham pegado emprestado.                       E mesmo quando a Walt Disney Studios foi fundada ele ainda tinha que enfrentar vários problemas. Sempre havia ratos passeando pra lá e pra cá  no meio da sujeira do estúdio; Pelo menos, os ratos serviram como inspiração para Mickey Mouse.


Walt Disney é a prova que sonhos existem para se tornarem reais, só que para eles se tornarem reais isso só depende de nós. Dinheiro não e desculpa para deixar de correr atrás dos nossos sonhos. Walt me ensinou que ninguém começa de cima, todos nós temos capacidade para conquistar o mundo, basta querer e fazer!

Fique com algumas frases de Walt Disney:


''Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.''



''Se você pode sonhar,você pode fazer.''




''Eu gosto do impossível porque lá a 
concorrência é menor.''

"Para começar, pare de falar e comece a fazer. ''

''É divertido fazer o impossível.''


" Aqui (na Disney) entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente,
abrindo novas portas e fazendo coisas novas, Porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.

Siga em frente."

Feliz Aniversário Walt Disney! E que Descanse em Paz!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário