Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

domingo, 2 de dezembro de 2012

Novidades da Pixar e de Frozen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Primeiros Pôsteres de Universidade dos Monstros 
Saíram os primeiros pôsteres de UNIVERSIDADE MONSTROS, a tão esperada continuação de MONSTROS S.A..

Este aqui nos mostra o quarto do Mike e do Sulley:


O segundo pôster só mostra a dupla sorrindo para o público. Quer dizer, além disso também dá para ver mais de perto os livros que servem de material de estudo para os monstros.


Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportaram. UNIVERSIDADE MONSTROS revela como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos. Gritando de tanto rir, UNIVERSIDADE MONSTROS é dirigido por Dan Scanlon (MATE E A LUZ FANTASMA) e produzido por Kori Rae (OS INCRÍVEIS).

UNIVERSIDADE MONSTROS estreia no Brasil em junho de 2013.

  • Novo Projeto da Pixar 

Derek Connolly 

Relembrando o calendário de próximos lançamentos da Pixar: em 2013 tem UNIVERSIDADE MONSTROS, em 2014 tem THE GOOD DINOSAUR, em 2015 tem o filme que se passa dentro do cérebro e em 2016 tem o filme do Dia de los Muertos. Também deve estrear em 2016 a continuação de PROCURANDO NEMO, apesar de essa ainda não ter sido confirmada oficialmente pela Disney.

A Pixar já está preparando um novo projeto além de todos esses. Ele está sendo dirigido por Teddy Newton (responsável pelo curta DIA E NOITE) e o script está nas mãos de Derek Connolly, roteirista de Safety Not Guaranteed. A notícia surgiu em um artigo da Variety sobre Connolly, em que ele revelou que está no projeto há cerca de um ano.

E trabalhar na Pixar tem sido uma experiência nova para o roteirista. “É totalmente diferente, o jeito como eles fazem as coisas por aqui”, conta Connolly. “Você fica aqui todo dia. Você não vai embora por três meses e volta com um script. Você fica envolvido com um diretor e é tudo muito colaborativo”. Ele diz ainda que recebeu a instrução de “não emburrecer (o roteiro) ou tratar a animação como se fosse algo para crianças”.

Nem espere por um algum detalhe sobre a trama do filme por enquanto.

Recapitulando o calendário da Pixar:
- Monsters University (2013) – Dan Scanlon
- The Good Dinosaur (2014) – Bob Peterson
- The Inside Out (2015) – Pete Docter
- Día de Los Muertos (2016) – Lee Unkrich
- Finding Nemo 2 (2016) (não confirmado)
- “Novo projeto” de Teddy Newton


  • Roteirista de Detona Ralph vai co-dirigir Frozen

Chris Buck (TARZAN) ganhou uma parceira na direção de FROZEN, próximo filme animado da Disney. Trata-se de Jennifer Lee, que trabalhou no roteiro de DETONA RALPH e agora estava escrevendo para o próprio FROZEN.
O produtor Peter Del Vecho diz que “Jenn tem uma conexão  de verdade com o filme e cria personagens dinâmicos e fáceis de se identificar. Seu senso de comédia, aventura e estrutura de história combinados à vasta experiência e aos instintos incríveis de Chris Buck criam uma situação ideal para este filme”.

FROZEN estreia nos EUA em 27 de novembro de 2013. O filme é baseado no conto ''A Rainha da Neve'' e é uma animação em CGI, com músicas bem nos estilos dos clássicos da casa, mais moderno como Enrolados. Esta é a sinopse, caso você ainda não tenha visto:

''Quando Anna é amaldiçoada por sua irmã distante, a insensível Rainha da Neve, a única esperança de Anna para reverter a maldição é sobreviver a uma perigosa mas arrepiante jornada por uma paisagem gelada e implacável. Ao lado de um severo aventureiro, sua rena de um chifre só e um boneco de neve infeliz, Anna vai ter que correr contra o tempo, conquistar os elementos e enfrentar um exército de ameaçadores bonecos de neve se quiser derreter o coração congelado dela.''


Fonte: Animatons BR




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Mal posso esperar para conferir Monstros S. S. 2! Esperei tanto por isso !!!

    http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantas produções em andamento, não? Eles não param nunca! Mal posso esperar pela continuação de Monstos S.A.

    Abraços!

    ResponderExcluir