Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quarta-feira, 3 de abril de 2013

PROCURANDO DORY estreia no final de 2015

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 Fonte: DisneyMania

Os esforços da apresentadora Ellen DeGeneres – dubladora original de Dory – em emplacar uma sequência para a estimada animação “Procurando Nemo”, da Pixar, finalmente, foram recompensados. Em meados de 2011, o estúdio confirmou que Andrew Stanton retornaria para assumir a direção do projeto.

Durante seu programa vespertino, hoje, Ellen brincara que passou quatro dias dentro de um avião para viajar à Austrália, onde não conseguiu encontrar o famigerado endereço P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney, e em seguida, emendou com a revelação de que a continuação será centrada em Dory e será chamada “Procurando Dory”.

“Esperei por este dia por um longo, longo, longo, longo, longo, longo período,” disse DeGeneres. “Não estou brava que demorou tanto. Sei que o pessoal da Pixar estava ocupado criando ‘Toy Story 16’. Porém, a espera valeu a pena. O roteiro é fantástico. E tem tudo que amo no primeiro: muita emoção, é realmente engraçado, e a melhor parte – tem muito mais da Dory.”

Assista, a seguir, ao momento em que a apresentada revela a novidade. O vídeo não possui legendas em português.


“Não há Dory sem Ellen,” declarou Stanton. “Ela conquistou o coração do público ao redor do mundo – sem mencionar nossa equipe aqui na Pixar. Algo que nunca conseguímos parar de pensar é o porquê de Dory estar completamente sozinha quando Marlin a encontra. Em “Procurando Dory”, ela irá se reunir com seus amados, aprendendo algumas lições sobre família ao longo do caminho.”


De acordo com o diretor, a trama da produção terá lugar um ano após os acontecimentos do original e contará com os retornos de Marlin, Nemo e a Turma do Aquário. Ambientada em parte da costa da Califórnia, novos personagens serão igualmente apresentados, incluindo algumas peças importantes da vida de Dory.

“Procurando Nemo” mergulhará nos cinemas em 25 de Novembro de 2015, a data estava reservada para um projeto sem título da Pixar;  e, se não for alterada, marca a primeira vez que o estúdio lançará dois longas-metragens no mesmo ano – a outra, “Inside Out”, animação de Pete Docter, estreia em 19 de Junho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário